Só em Presidente Dutra mesmo! Governador cassado por corrupção eleitoral recebe Título de Cidadão.

Em sessão solene realizada na manhã dessa segunda-feira 30/03 a Câmara Municipal de Presidente Dutra entregou ao ainda governador Jackson Lago, o Título de Cidadão Presidutrense por “relevantes” serviços prestados ao município mesmo sabendo que ele está cassado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral. A indicação do título a Lago é uma proposta do vereador José Nunes Martins, o Zezão, atual vice-prefeito, apresentada na legislatura passada e aprovada por oito dos nove vereadores, só o vereador Ronaldo votou contra. É a primeira vez isso acontece no município, um governador cassado por corrupção eleitoral recebe um título de Cidadão Presidutrense. Só em Presidente Dutra mesmo!

8 thoughts on “Só em Presidente Dutra mesmo! Governador cassado por corrupção eleitoral recebe Título de Cidadão.

  • 1 de abril de 2009 em 12:40
    Permalink

    Onde Jumento é Rei, as Antas baixam a cabeça.

  • 1 de abril de 2009 em 14:27
    Permalink

    É um cassado sendo homenagiando por um futuro cassado.

  • 2 de abril de 2009 em 07:54
    Permalink

    TÁ CHEGANDO A HORA DO VELHO ESCROTO IR PARA
    O INFERNO, JACKASSADO NUNCA MAIS

  • 2 de abril de 2009 em 08:02
    Permalink

    SO MESMO UM VELHO DÉBIL PARA INAUGUARAR O QUE
    NAO FOI CONCLUIDO, E PROMETER O QUE NAO VAI
    SER POSSIVEL.

  • 2 de abril de 2009 em 14:28
    Permalink

    Este blog , por quem tenhu muito respeito sou leitor assiduo, tem cometido no meu entedimento grande atentado, a inteligência do povo de presidente dutra , adonias enquanto houver recurso, o governador do maranhao de fato e de direito é jacksom lago, pode nao ter sido um bom gonvernador , mas dizer que este nao trabalhou e um pecado muito grande, pois temos provas irrefutaveis da sua atuação na cidade presidente dutra , pois hoje temos uma escola de nivel médio que é modelo para toda regiao, e acabamos de ganhar um centro de urgencia e emergencia, que vai atender mas de 1 milhao de pessoas, os moradores de presidente dutra talvez nao precisarao mas ir até tumtum atraz de medicos, adonias lhe admiro muito , mas vamos falar a verdade!!

  • 3 de abril de 2009 em 11:27
    Permalink

    O vice-prefeito (conheço de minha adolescência)
    foi infeliz em não paralizar o processo da concessão do título. Nossa cidade deve título de cidadania a vários pessoas que no passado fizeram muito mais por ela.
    Homenagear como cidadão de nossa querida cidade um corrupto cassado pelo TSE é falta de faro político e desreipeito a quem de fato merece o título.
    Não conheço, até porque sai de P.Dutra há 36 anos, mais nos meus contatos nunca me foi dito algo como reconhecimento aos Professores Hubert Macedo e Jesus (Carrera) estes sim merecedores de méritos.

  • 3 de abril de 2009 em 13:55
    Permalink

    Caro Bruno, o Colégio Remy Deputado remy Soares não é uma obra de Jackson, ele recebeu a obra em vista de inauguração. O socorrão domente foi construído às pressas por conta da roubalhera que uma certa empresa de construção fez durante a reforma e ampliação do que ainda seria o Hospital Dr. Eligio Abath. Para não ficar com a cara no chão resolveu assumir as obras e rebatizar o Hospital de Socorrão, contemplando para isso a prefeitura com um novo hospital, o tal materno infantil. Que mais parece maternidade de jumentos, equas, cabras, porcos e outros bichos que por lá rideiam. Um abraço!!!

  • 4 de abril de 2009 em 13:52
    Permalink

    Ademar concordp com voce quanto aos meritos para receber titulos de cidadão, pois o proprio Adonias ja recebeu e o que de relevante ele ja prestou pra nossa cidade?..Vereaadores nao cuidado com os titulos, nao sujem a imagem de nossa cidade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*