Em sessão solene realizada na manhã dessa segunda-feira 30/03 a Câmara Municipal de Presidente Dutra entregou ao ainda governador Jackson Lago, o Título de Cidadão Presidutrense por “relevantes” serviços prestados ao município mesmo sabendo que ele está cassado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral. A indicação do título a Lago é uma proposta do vereador José Nunes Martins, o Zezão, atual vice-prefeito, apresentada na legislatura passada e aprovada por oito dos nove vereadores, só o vereador Ronaldo votou contra. É a primeira vez isso acontece no município, um governador cassado por corrupção eleitoral recebe um título de Cidadão Presidutrense. Só em Presidente Dutra mesmo!

adonias

Comentar

COMENTÁRIOS (8)

  1. Juca Pirama

    01/04/2009

    Onde Jumento é Rei, as Antas baixam a cabeça.

  2. João Moraes

    01/04/2009

    É um cassado sendo homenagiando por um futuro cassado.

  3. tonhao

    02/04/2009

    TÁ CHEGANDO A HORA DO VELHO ESCROTO IR PARA
    O INFERNO, JACKASSADO NUNCA MAIS

  4. tonhao

    02/04/2009

    SO MESMO UM VELHO DÉBIL PARA INAUGUARAR O QUE
    NAO FOI CONCLUIDO, E PROMETER O QUE NAO VAI
    SER POSSIVEL.

  5. bruno

    02/04/2009

    Este blog , por quem tenhu muito respeito sou leitor assiduo, tem cometido no meu entedimento grande atentado, a inteligência do povo de presidente dutra , adonias enquanto houver recurso, o governador do maranhao de fato e de direito é jacksom lago, pode nao ter sido um bom gonvernador , mas dizer que este nao trabalhou e um pecado muito grande, pois temos provas irrefutaveis da sua atuação na cidade presidente dutra , pois hoje temos uma escola de nivel médio que é modelo para toda regiao, e acabamos de ganhar um centro de urgencia e emergencia, que vai atender mas de 1 milhao de pessoas, os moradores de presidente dutra talvez nao precisarao mas ir até tumtum atraz de medicos, adonias lhe admiro muito , mas vamos falar a verdade!!

  6. ademir barbosa da silva

    03/04/2009

    O vice-prefeito (conheço de minha adolescência)
    foi infeliz em não paralizar o processo da concessão do título. Nossa cidade deve título de cidadania a vários pessoas que no passado fizeram muito mais por ela.
    Homenagear como cidadão de nossa querida cidade um corrupto cassado pelo TSE é falta de faro político e desreipeito a quem de fato merece o título.
    Não conheço, até porque sai de P.Dutra há 36 anos, mais nos meus contatos nunca me foi dito algo como reconhecimento aos Professores Hubert Macedo e Jesus (Carrera) estes sim merecedores de méritos.

  7. Juca Pirama

    03/04/2009

    Caro Bruno, o Colégio Remy Deputado remy Soares não é uma obra de Jackson, ele recebeu a obra em vista de inauguração. O socorrão domente foi construído às pressas por conta da roubalhera que uma certa empresa de construção fez durante a reforma e ampliação do que ainda seria o Hospital Dr. Eligio Abath. Para não ficar com a cara no chão resolveu assumir as obras e rebatizar o Hospital de Socorrão, contemplando para isso a prefeitura com um novo hospital, o tal materno infantil. Que mais parece maternidade de jumentos, equas, cabras, porcos e outros bichos que por lá rideiam. Um abraço!!!

  8. Joao

    04/04/2009

    Ademar concordp com voce quanto aos meritos para receber titulos de cidadão, pois o proprio Adonias ja recebeu e o que de relevante ele ja prestou pra nossa cidade?..Vereaadores nao cuidado com os titulos, nao sujem a imagem de nossa cidade….

Deixe uma resposta









*