PSD Presidente Dutra

O PSD – Partido Social Democrata do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vai participar das eleições 2012 em Presidente Dutra. A comissão provisória do partido foi validada nesta quarta-feira. O presidente é Clailson Nascimento. O PSD já nasce no município com um representante na Câmara Municipal, o vereador Jurivan Carvalho.

Sinalização

Tardiamente o Ministério Público de Presidente Dutra instaura procedimento investigatório para apurar irregularidades na conclusão da Sinalização de do município. Este fato e todas as irregularidades foram denunciadas aqui no blog e no Portal Notícias da Rádio Portal FM logo no início dos trabalhos e ninguém fez nada e não vai ser agora.

Concurso

O vereador Ronaldo Pereira de Freitas, o SINTESPEM – Sindicato dos Trabalhadores No Serviço Público Municipal, Representantes de Classes e da Sociedade Civil criam comissão para acompanhar o processo para realização do Concurso Público do Município. Também será fiscalizada a aplicação dos recursos do empréstimo de R$ 3.411.000,00 (Três milhões e quatrocentos me onze mil reais) a ser contraído junto à Caixa Econômica Federal, além de outros convênios.

Na mídia

Se depender de mídia e de zoada, o pré-candidato Biné Soares, preferido da prefeita Irene Soares, já pode se sentir candidato do grupo Soares. O Gestor Regional de Educação do Estado tem ocupado todo tipo de mídia fazendo propaganda fora do período eleitoral escancarada. É facebook, TV Rio Flores, Blog e agora outdoor. Vale tudo para mostrar aos pretensos eleitores o seu lado bonzinho. Lembrando que Biné teve os primeiros anos da primeira administração ireneana para mostrar serviço e não o mostrou nada. Aristeu usou a mesma tática e depois se calou.

4 thoughts on “Rapidinhas

  • 10 de outubro de 2011 em 19:59
    Permalink

    Caro Adonias, como se o Biné Soares não bastasse ser passageiro clandestino na instalação do instituto Federal aquí em Presidente Dutra, mede agora o pé pelas mão. Soube de fontes certas que o mesmo foi o (in)responsável pela indicação do Senhor (mau fadado) Teles para assumir a Direção do Centro de Ensino do Angical. Esse é o mesmo Teles que foi exonerado pela mau uso do dinheiro público. As Aberrações não param por aí O biné teria indicado a Senhora professora maria Édina, a qual não possui nenhum vínculo empregatício com o Estado, a não ser um contrato temporário para professor, para assumir a direção da Unidade Escolar Dr. Murilo Braga. No Angical já soube que está havendo manifestações dos alunos para que o Teles não assuma. É mais uma escola que ele vai afundar.

  • 11 de outubro de 2011 em 11:53
    Permalink

    Resposta: Modere seu vocabulário e terá seu comentário publicado. Você me esculhanba e ainda questiona porque eu não publico? Que tipo de pessoa é você? Está pensando que isto aqui é o terreiro de sua casa? No comentário anterior, que não foi publicado pelos mesmo motivos, você diz que é professora, a gramática foi tão assassinada, que logo percebi não se tratar de professora. Este espaço é realmente democrático, mas para quem quer debater idéias não para quem quer vomitar suas frustrações comno você. Foi por respeito aos comentaristas sérios deste blog que não publiquei seus palavrões. E não me apareça mais aqui com nome falso. Você se identifica como “Sebastiana” no entanto seu email é: ricardopi@hotmail.com, acha isso uma atitude séria? Só peço que tenha postura da próxima vez.

  • 11 de outubro de 2011 em 13:14
    Permalink

    Caro Adonias ,por qual razão o sr. Biné não põe novamente a Professora Maria Edina na redoma do Colégio Wábner Américo? É lá que ela gostaria de ficar.

  • 13 de outubro de 2011 em 09:07
    Permalink

    Caro Adonias, gostaria de atualizar meu post anterior. Quem realmente assumiu a Direção da Unidade Integrada Dr. Murilo Braga foi a Profeesora Rira, a qual trabalhava no Colégio estadual João Martins (o que não implica dizer que Biné não tenha indicado a Maria Édina). Quanto ao teles, é verdade que os alunos praticamente o lincharam. Segundo uma fonte, eles foram obrigados a trancar o Teles na secretaria para que, o mesmo, não apanhasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*