Biné Soares usa facebook para divulgar seus passos

O pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra pelo PTB Biné Soares usou sua página no facebook para falar do encontro que teve com o Secretário Estadual de Cidades Pedro Fernandes e do resgate da história do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro. As mensagens abaixo publicadas em seu Facebook merecem algumas reflexões.

Ao falar dos políticos que vão e volta como a maré, Biné fala com propriedade. Na primeira gestão ireneana foi Secretário de Administração, ficou uma temporada em Brasília dando lugar a Gustavo Mamede. Voltou e fazia uma espécie de assessoramento à Titia (Irene) lá do posto Serv Center Remy Soares durante a segunda campanha eleitoral. Já este ano ganhou o cargo de Gestor Regional de Educação do Estado. Biné Soares é a própria maré em pessoa. O gestor convoca a população a cobrar dos políticos presidutrenses a doação do terreno para construção IFMA. Que é isso Biné? Você é do grupo da prefeita, neto de Salomão Soares, tem contato direto com Irene e não tem cacife para pedir um terreno? Então é melhor desistir da candidatura.

Na outra mensagem fala da audiência com o Secretário de Cidades Pedro Fernandes do PTB. falaram de política e outros assuntos e completa: “Tenho convicção que vamos resgatar a história do 14, Leia-se Remy Soares em PK” (ridícula essa sigla). Bem lembrado o Remy, porque se ele for resgatar a história do 14 da primeira gestão Irene Soares aí vai ser um desastre. Biné só não pode é ser ingrato com Pedro Fernandes como foi a prefeita. Fernandes colocou uma emenda para construção de uma Praça em Presidente Dutra. Irene utilizou os recursos para reformar a Praça São Sebastião e no dia da inauguração Pedro Fernandes sequer foi convidado. E ele reclamou em palanque no dia de um comício da então candidata ao governo do estado Roseana Sarney.

6 thoughts on “Biné Soares usa facebook para divulgar seus passos

  • 17 de setembro de 2011 em 00:34
    Permalink

    Sem contar caro Adonias, que como politico, o malsucedido gestor da educação deveria saber que no projeto para instalação do IFMA há verba ESPECIFICA para aquisição do terreno. Que papo é esse de doação??

    Será que o valor orçado para aquisição do r. terreno tomará o mesmo rumo que a obra da prefeitura?

  • 17 de setembro de 2011 em 15:40
    Permalink

    Amigo vc ta por fora. O terreno tem que ser doado para prefeitura e a prefeitura dia para o órgão federal competente.agora com certeza o bine ta totalmente por fora, pergunte pra ele pq não veio da primeira vez! Ele como secretario na época deveria saber.

  • 19 de setembro de 2011 em 15:38
    Permalink

    Biné tá apelando!!!!

  • 20 de setembro de 2011 em 16:07
    Permalink

    Home

    Fale Conosco

    Sobre

    Search:

    Lista de Links
    BLOG DO JOHN CUTRIM
    Décio Sá
    GONÇALVES DIAS NEWS
    Imirante
    Prefeitura de São Domingo-Ma
    Arquivos

    Biné Soares usa facebook para divulgar seus passos….(toc,toc,toc…)vamos segui-lo,afinal!!somos seus fãs.ADORO!

  • 20 de setembro de 2011 em 18:22
    Permalink

    verdade?vou seguir o Biné no facebook tb.rsrsrsrs….

  • 21 de setembro de 2011 em 11:02
    Permalink

    Daqui um tempo a Policia Federal tambem vai segui-lo!!! mais garanto que não é no facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*