Cinco anos se passaram e Irene Soares nunca construiu o prédio da prefeitura. E onde os 806 mil reais foram parar?

Já se passaram mais de cinco anos que a prefeita de Presidente Dutra Irene Soares derrubou a tradicional Escola Municipal localizada em frente à Praça São Sebastião com a desculpa de construir o prédio da prefeitura. O convênio foi firmado com o governo José Reinaldo/Jackson Lago no valor de 806.000,00 (OITOCENTOS E SEIS MIL REAIS). A escola foi derrubada e nunca passou disso, no local só o terreno baldio que serve de abrigo aos desocupados. Parte das placas de madeira que cercava o que seria a obra não se encontra mais no local. O dinheiro que daria pra construir dois prédios ninguém informa onde está o recurso do convênio. O pior é que este descaso com o dinheiro público fica a menos de 20 metros do prédio da Câmara Municipal de Presidente Dutra e nenhum vereador consegue enxergar, nem mesmo os da oposição. Prefeita, a população quer saber: ONDE OS OITOCENTOS E SEIS MIL REAIS FORAM PARAR?

9 thoughts on “Cinco anos se passaram e Irene Soares nunca construiu o prédio da prefeitura. E onde os 806 mil reais foram parar?

  • 16 de setembro de 2011 em 17:42
    Permalink

    prs dutra ta é lascado, ninguem ver saída, nem de um lado nem de outro, essa prefeitura nao saí tao cedo.

  • 16 de setembro de 2011 em 20:41
    Permalink

    adonias nao podemos esquecer do dinheiro da cinalisacao do nosso municipio que segundo a propia prefeita disse na epoca que estaria nos cofres da prefeitura na epoca que queria votos para o denhor rigo teles hoje nao temos nem sinalisaçao e cader esse dinheiro

    Resposta: Este assunto já esta em pauta pra entrar no blogue. Tenho tudo, todos os valores e documentos e vou publicar tudo aqui.

  • 16 de setembro de 2011 em 21:08
    Permalink

    essa prefeitura num vai sair e nunca, o dinheiro sera se abril o chão e entrou?

  • 17 de setembro de 2011 em 21:19
    Permalink

    É isso que o povo quer votande em políticos incompetentes!

  • 19 de setembro de 2011 em 09:28
    Permalink

    Bom dia Sr. Adonias, quero parabeniza-lo por ajudar a nós que estamos longe de PK a ficar melhores informados sobre os fatos que ocorrem nessa cidade!!
    Se possivel atualize-nos sempre.
    Tenha uma excelente semana!

    Resposta: Vou atualizar sempre meu caro Suharto. Nesta segunda esta sem internt em Pres Dutra. Mas ja estamos de volta. Abraço.

  • 19 de setembro de 2011 em 20:31
    Permalink

    “Pão e Circo” era assim que os Imperadores romanos distraiam a população. Empreguismo e sujeição agradecida é o que alimenta a atual gestão de Presidente Dutra. A cegueira e a apatia de nossos vereadores é um convite a corrupção e ao descaso que corroem nossa cidade. O povo não tem culpa de sua ignorância política, na realidade são somente vítimas do sistema Sonho em que um dia teremos uma indignação coletiva e toda essa herança podre de nossa política será expurgada para sempre.

    Um abraço do mais indignado dos presidutrenses.

  • 23 de setembro de 2011 em 14:23
    Permalink

    7 anos se passaram a prefeita Irene nunca foi ao gabinete dela na prefeitura, para se que receber um cidadão, será que essa prefeita gosta de trabalha? me responda porque SR. ADONIAS

  • 24 de setembro de 2011 em 16:58
    Permalink

    É uma falta de vergonha na cara do administrador e dos vereadores que não fiscaliza o que é de competencia deles.Se contenta com o chamado”cala a boca” e pronto.O dinheiro da obra foi repassado mais a obra que é bom nada,por essas e outras que a família dos serenos está por cima da carne seca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*