Filha de Terezinha Cruz é contratada da Secretaria Municipal de Saúde

Ana Beatriz Mota Cruz, filha da Secretária de Saúde de Presidente Dutra Terezinha Aquino Mota Cruz é contratada como Cirurgiã Dentista da Estratégia de Saúde da Família. É o que diz o Site do Ministério da Saúde. Ana Beatriz ou Bia para os mais íntimos tem contrato com a Prefeitura Municipal de Presidente Dutra para trabalhar QUARENTA horas semanais no Centro de Saúde Raimundo Bairros no Bairro de Fátima. Moradores ouvidos pelo blogue dizem que nunca viram a jovem dentista atendendo no Centro de Saúde, “Quem sempre vem no lugar dela é o pai dela” afirma um morador que pediu para não ser identificado. Um funcionário da própria secretaria também fez esta mesma denúncia por telefone a este blogueiro. Com a palavra o Ministério Público. Abaixo a foto da página do site do Ministério da Saúde e o link para as devidas comprovações.

Foto da página do Site do Ministério da Saúde

Clique e comprove: http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Profissional.asp?VCo_Unidade=2109102455137

26 thoughts on “Filha de Terezinha Cruz é contratada da Secretaria Municipal de Saúde

  • 14 de setembro de 2011 em 01:04
    Permalink

    Adonias abre essa caixa de corrupção que existe nessa administração, ouvi dizer que tem muita gente recebendo sem trabalhar e conforme esse sit que vc forneceu tem cada posto de saúde com uma quantidade de fantasma.Coloca a relacAo de todos e qual o horário de atendimento.

    Resposta: Vamos colocar sim e vamos divulgar nome por nome na Rádio Portal FM no Portal Notícias que volta a partir do dia 12/10 comigo e Valmir Carlos comemorando sete anos da nossa Portal.

  • 14 de setembro de 2011 em 11:33
    Permalink

    adonias ajude a denuciar os corruptos de presidente dutra o governo federal manda dinheiro para a saude mais os ratinhos roubam nao precisamos de mais um imposto para financiar a saude precisamos e combater a corrupçao helio samambaia df

  • 14 de setembro de 2011 em 12:22
    Permalink

    rapaz vai procurar o que fazer.. o importante é q ta tendo atendimento p população.. se o pai da garota é dentista e pode trabalhar por ela, qual o problema??? Ou então manda toda familia se formar na msma profissão!! por isso q ninguem te respeita em Pres. Dutra senhor Adonias!!!

  • 14 de setembro de 2011 em 12:35
    Permalink

    Meu Caro blogueiro,voces precisam saber o que significa de corrupção,voces precisam saber dos fatos para poder publicar,achismo não quer dizer a verdade. Venho atravez da tua publicação relatar que a jovem Bia para os mais intimos como vc diz,que ao fazer uma grande campanha com as crianças de atender nuam manha mais de 30,a mesma obteve uma hérnia discal,no qual foi suspensa por ordem médica atendimentos,até sua recuperação,e visando a continuação desses atendimentos ela e seu pai com a mesma profissão resolveram agir dessa forma,para a população continuar sendo atendida. Revejam o passado dessa cidade,revejam a saúde que vcs tinham,e coloquem a mão na conciencia,e veja o quanto foi mudado. Mas voce ta fazendo mesmo o papel de um blogueiro,ser mentiroso. Vão formar o pai de voces,na mesma profissão pra poder ter essas ajudas. Que Deus abençoes a todos,inclusive voce Adonias Soares.

  • 14 de setembro de 2011 em 12:56
    Permalink

    O triste é ainda ver gente defendendo essa falta de vergonha… quer dizer q o pai pode substituir a filha normalmente?? ai, ai… vejamos o limite q chegou os defensores da nossa prefeita pífia.

  • 14 de setembro de 2011 em 13:50
    Permalink

    O internauta chamado “BOB ESPONJA” deve ter o cérebro igual ao corpo do personagem do desenho: QUADRADO!

    Não se pode defender uma prática dessa!

  • 14 de setembro de 2011 em 14:39
    Permalink

    “me compre um bode,com barba chifre e bigode”, só aqui mesmo aconteçe essas “estorias da caronchinha”ninguem quer perder uma boquinas,só o que faltava,estamos de olho,queremos justiçaaaaaa,o povo de pk tá é acordadooo.Obrigado Adonias por nos deixar informados viu?

  • 14 de setembro de 2011 em 16:58
    Permalink

    Olá Adonias,Muito me admiro o espanto por esta reportagem,já era de se esperá,esta pelo menos tem uma profissão,e os outros que recebem sem ter se quer um grau de instrução,apenas por ser mais um BABÃO da administração atual,e quem sabe também recebe caladinho.Outro dia esta eu na clínica de Olhos do DR.Junior na Av. Olavo Sampaio , quando entrou um cidadão, babão funcionário da Prefeitura atropelando todos os que ja se faziam presentes desde cedo, com uma receita do SUS querendo uma consulta URGENTE para sua filha, a mesma estava de passagem marcada pra retornar a teresina e não podia esperá muito, esse cidadão tem condições financeiras suficiente
    para pagar uma particular, então digo :E quem não tem deixa de ser atendido por que seu fulano tirou a oportunidade de uma possível consulta. E ao amigo Bob eu tbm lamento ter que ler e as vezes ouvir alguém defender essa corja. Cuidado amigo Adonias, o Blogueiro LUIS CARDOSO foi ameaçado por postar tais denúncias de corrupção ,e bem pertinho de nós …Abraços e que DEUS te abençoe !

  • 14 de setembro de 2011 em 17:59
    Permalink

    Adonias, se olhar da SES vai verificar filho de vereador empregado,irmao de vereador empregado,filho de secretario, uma esculhambação…e pra não perder o ritmo do NEPOTISMO DESLAVRADO QUER IMPOR A CANDIDATURA DO FANTOCHE BINE, e como diz o blogueiro Luis Cardoso,ESSA É DE LASCAR!

  • 15 de setembro de 2011 em 00:33
    Permalink

    Só em Presidente Dutra que o povo deixa acontecer uma coisa dessa,vamos denunciar gente!!! talvez eles se manquem,estamos só observando,hum,hum…queira Deus rsrsrsrs.

  • 15 de setembro de 2011 em 09:40
    Permalink

    SÓ RECLAMA QUEM NÃO GANHA ALGO, VC TÁ CERTO, MAS, VOU PEDIR A PREFEITA PRA LHE INCLUIR NO QUADRO DA PREFEITURA PRA VC PARAR DE FALAR BESTEIRAS ASSIM COMO OS DEMAIS.
    QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA!!

  • 15 de setembro de 2011 em 10:47
    Permalink

    HÔ mariano coloca eu tbm aí , quero receber sem trabalhar !!

  • 15 de setembro de 2011 em 22:55
    Permalink

    Continuo pasma com a forma de pensamento dessas pessoas retrogadas que são filhos de Pres. Dutra, gente da a impressão que são pessoas inválidas, incapazes de viver por conta própria, que não consequem se sustentar sem que seja com uma mereca de valor pago pelo município, ficam submissas a aceitar toda essa corrupção explicita, e ainda se irritam quando tem alguem que expõem os fatos, os acontecimentos, que mostra a verdade de como essa adm. é corrupta, tudo isso por seu nome na folha de pgto. Eu gostaria muito que essas pessoas olhassem um pouco a imagem de nossa cidade, os bairros abandonados e que são só visitados na epóca da plítica, o descaso com a saúde e a educação; agora veja por outro lado, sabe quem é que lucra realmente com a babação da adm, são os inteligentes, que contribuem com as falcatruas, e não precisa nem citar nomes porque tá na vista quem realmente criou furtuna com essa adm; agora se vc que jogou essa piada no Adonias, fizer parte do clã forte, da elite da máfia, aí sim, vc pode até falar uma besteira desta, sabe porque?!porque vc é uma pessoa sem carater nenhum, sem personalidade, sem capacidade de crescer profissionalmente, sem que esteja rastejando, bajulando ou até mesmo sendo humilhado, mais isto não importa para vc, afinal vc ta na folha de pgto da prefeitura, não é?! Quem é comprado, quem se vende, não tem direito a reclamar de nada, tem só que concordar com tudo, a única palavra que tem de sair de sua boca é: sim, sim, …. Agora quem tem liberdade de expressão, ai sim tem conhecimento,
    virtudes, e enxerga as coisas por outro anglo….Ex: A tv rio flores, não é livre para falar da situação de caos de nossa cidade, sabe porque?! porque ela tem vincúlo com a prefeitura, observa só se ela denuncia a realidade dos fatos, não; ela camufla tudo,vou dar só um exemplo: a sinalização de PD, quanto foi a verba enviada para este projeto? Quando foi gasto? Quem foi encarregado do projeto( hoje ele é rico, condomínio, posto de gasolina…) e porque é que só funciona um semáfaro? será se o dinheiro não deu´para ligar o do forum, que é um caos o trânsito neste local, Não, a tv rio flores não vê esses detalhes….hà tem um quase rua (a muitos anos era rua ) no bairro campeão, vê se a tv já foi lá e ouviu a população???hahahahah, ainda vai!!!!!!!! Agora sim, o blog do Adonias denuncia mesmo, ele informa a população de tudo, mais bom seria mesmo era a vollta do jornal na rádio, porque a população tem mais acesso, e já a internet nem todo mundo tem acesso, vê isso Adonias!!!!
    O povo só tem o governante que merece!!!!!

    Resposta; Querida Márcia, a volta do Portal Notícias, o jornal de maior credibilidada da região central do maranhão esta marcada para o dia 10 de Outubro, dia que a nossa Portal completa sete anos de existência. Prepare-se o “Côro vai comer”, não ficará pedra sobre pedra e o ouvinte vai poder acompanhar pelo site: http://www.portalfm106.com.br.

  • 16 de setembro de 2011 em 09:42
    Permalink

    Márcia tu vives em qual estado, país ou em que mundo?
    Tá querendo aparecer de boazinha…só pode ser uma doente mental que quer aparecer.
    Blogueiro nenhum comenta de onde ele recebe o pão…só publicam ou falam de alguem ou algo se ele não ganha alguma coisa em troca.
    Desconheço bloqueiro imparcial ou correto…raras exceções que ainda desconheço.
    Nem morar em P.Dutra eu moro e nem dependo de ninguem, tenho um excelente emprego de administrador, apenas digo o que sei….”quem não come do bolo sempre vai reclamar”.
    É assim no mundo, no Brasil e não vai ser diferente em P. Dutra.
    Tem que existir denuncias e provas concretas, se não, fica passível de processo… ou vc não sabe disso?

  • 17 de setembro de 2011 em 00:08
    Permalink

    Caro amigo Adonias Soares, eu queria sua permissão para dizer atraves do seu blog, ao adm. por nome de Mariano, que para ele ter esse bom emprego, tenha lhe saido muito caro, pois, seu curso não foi bem ao seu perfil (passado atraves do blog), as palavras usadas, suas expresso~es, e a linguagem usada, não é de quem trabalha em uma boa empresa como adm, pois, vc deve adm sozinho, porque deve valer somente sua opinião, a de sua equipe de trabalho , como diz o cabloco ignorante, “não fede nem cheira””, e olha ADM, foi constatado em pesquisas que pessoas que exercem cargos assim como o seu tem que ter um perfil de pessoa passificadora, ouvir opiniões do grupo de trabalho, pois afinal ninguem administra nada sozinho, e pelo qie parece, vc deve ser paciente de psicotrópicos, para usar uma patologia que nem convinha como assunto, e direito de opinar todos nos cidadãos temos, é a chamada palavrinha mágica “liberdade”, e se o bloqueiro faz ou não parte da festinha eu não sei, mais confio muito no Adonias, primeiro porque ele administra muito bem sua empresa independente de A ou B, há e ele nunca usou o nome da patologia que vc com se auto elogiou um bom adm, “doente mental”,. Caro amigo, já que es um bom administrador, vem aqui em PD, conferir, o que este blog denúncia, ou melhor vem ser voluntário desta administração para vc ensinar como se administra bem uma cidade, afinal, vc disse que só reclama quem não come do bolo! E vc como nunca comeu, isso é o que deu para entender em seu comentário, vc terá a única chance de entrar no livro guiness, afinal pessoas com o seu perfil esta escassa viu?!
    Há, e quanto sua reflexão sobre nosso Brasil, não seja incrédulo, as coisa podem melhorar, pois o povo só tem o governante que merece; vou lhe dar uma sugestão, tire um tempinho e passe a estudar a História do Brasil, e verás que esse hábitos corruptos, nos persequem a anos atrás….Mais o que me intriga ainda é saber que vc tem um excelente emprego de adm. e que não depende de ninguem, olha das empresas de grande porte que tive chance de participar de reuniões, seminários, enfim, nenhuma delas demonstrou no seu quadro de funcionários, um perfil de func. assim, digamos como o seu, onde a democracia e a liberdade de expressão lideram a equipe, e nestas poucas palavras que vc comentou, neste blog que é acesado por milhões de pessoas, onde os coméntarios são divulgados, baseados nas manchetes exposta a cada dia, vc me pareceu uma pessoa revoltada com a vida, com o país que nasceu, ou vc tem algum trauma político. Há só mais uma coisinha, não sou nada boazinha, primeiro porque tenho conhecimentos dos fatos, tenho base para comentar qualquer assunto que for publicado no blog deste honrado bloqueiro Adonias Soares, porque acompanho seu trabalho a anos, e ele fala mesmo, e quando ele fala, ele tem respaldo (provas), do que publica…vc acabou de conhecer um bloqueiro que reclama, denúncia, comendo ou não do bolo….hahahahahah! Valeu Adonias, acreditamos no seu potencial….Não se itimide com essas ameaças bobas, vc é vc e o resto é o resto….esse foi o dom que Deus te deu. Amém! Obrigada pelo uso da resposta!

  • 17 de setembro de 2011 em 00:21
    Permalink

    Caro adm. Mariano, após terminar de digitar meu comentário em resposta ao seu, verifiquei que vc fez outro comentário, vc convida o Adonias a fazer parte da folha de pagamento da prefeitura, e ainda comenta”quem não chora não mama”. Agora eu sei porque vc se diz trabalhar em uma excelente empresa, com certeza com este uso de palavras de pessoas sem conhecimento algum de melhorias para a cidade e o povo que nela vive, seu emprego foi o do QI (quem indica), pois analizando suas palavras, empresa nenhuma aceitaria uma pessoa com este tipo de perfil; só aquelas que fazem parte do governo que aceitam pedidos de prefeitos, deputados…viu como as pessoas se entregam, em poucas palavras. Como vc disse: QUEM NAO CHORA NAO MAMA!!!!VC CHOROU?!!!!! aDONIAS MEU AMIGO , MAIS UMA VES OBRIGADA….EU LEIO SEU BLOG TODOOOOOSSSSSS OS DIAS.

  • 19 de setembro de 2011 em 09:16
    Permalink

    EM RESPOSTA A DOENTE MENTAL PALESTRANTE QUE TANTO LER ESSE BLOG, EU NÃO PRECISO DE NINGUEM PRA ME MANTER, TENHO MINHA PRÓPRIA EMPRESA E SOU SÓCIO EM OUTRA QUE VAI MUITO BEM SEM BAJULAR E SEM PRECISAR DE FAVORES PÓLÍTICOS. TENHO BONS AMIGOS E UMA EXCELENTE FAMÍLIA.
    VIVO MUITO BEM AS MINHAS CUSTAS E DE MEU PROFISSIONALISMO E GRAÇAS A DEUS LONGE DO MARANHÃO. NÃO VEJO EM VC ALGUÉM COM PERFIL PRA DIZER ALGO SOBRE MIM, MAIS QUEM TÁ CHORANDO SÃO VCS, EU NÃO TOU NEM AÍ PRA ADONIAS, PRA P. DUTRA E NEM PROS OUTROS QUE QUEREM UMA MÍDIA AS CUSTAS DE FACTÓIDES.
    TENHO AMIGOS VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E ETC. E SEMPRE ANALISO DESSA FORMA, PQ QUEM VIVE DOS SISTEMA NÃO RECLAMA….OU SEJA, QUEM COME DO BOLO TÁ SEMPRE DE BARRIGA CHEIA…
    EU NÃO CONVIDEI NINGUEM PRA NADA, APENAS FUI IRONICO, PQ NÃO ACREDITO EM BLOGUEIROS…SEI QUE ELES DEPENDEM DA DESGRAÇA ALHEIA PRA SOBREVIVEREM.
    TALVEZ VC SEJA UMA PESSOA ASSIM TBM. PRA DEFENDER TANTO ISSO.

    Resosta: Este é o último comentário que publico com este conteúdo. Pode ser de quem for. Só vou publicar os comentários que forem relacionados ao post e nada mais.

  • 19 de setembro de 2011 em 09:37
    Permalink

    Bom dia Sr. Adonias!!
    Vixe essa discussão acima, vai terminar em namoro! rs
    Fico feliz que agora temos vs nos informar sobre as notícias de PK.
    Pq vc não cria um perfil no FACEBOOK seria interessante para nós que moramos em SLZ termos acesso as notícias de PK através do FACE e acredito q mais gente teria acesso.
    PARABÉNS e continue assim.

    Resposta: Bom dia Suharto. Não precisa agradecer, eu que te agradeço a honra de visitar o nosso blog. Estava sentido sua falta, há muito tempo que você não comentava por aqui. Já tenho facebook no meu nome mesmo e posto as manchetes de toda materia que publico. Obriga mais uma vez meu querido.

  • 19 de setembro de 2011 em 21:11
    Permalink

    Êta Mariano Porreta sô. Inda Bem que o Brazir num depende dôssê. Censura o ome Adonias. antes que ivenene mais arguém.

  • 22 de setembro de 2011 em 23:11
    Permalink

    Ainda sobre a filha da secretaria pelo menos tem um pai que trabalha no seu lugar, que diz estar se recuperando de uma hernia de disco, e a filha do vereador Itamar que se chama enfermeira Vanessa e a mulher do vice ZEZAO que nao tem ninguem trabalhando por elas…como fica essa situacao…..kkkkkkkk

  • 14 de novembro de 2011 em 16:28
    Permalink

    OLHÁ ADONIAS NÃO ESTOU AQUI PARA LHE CRITICAR E SIM PARA LHE PEDIR UM GRANDE FAVOR VC QUE TEM CONTATO COM PESSOAS INFLUENTES E ANDA POR TODO LUGAR. VENHO ENCARECIDAMENTE LHE PEDIR QUE VC ME INFORME SOBRE O EX- DONO DO CLUB DOS JOVENS HUMBERTO POIS SOU AFILHADA DELE E HÁ MUITO TEMPO ESTOU A PROCURA DELE POIS A ULTIMA VEZ EM QUE TIVE NOTICIAS DO MESMO FOI EM2000.POR FAVOR ME AJUDE ENCONTRA LO.

    Resposta: Não tem problema, minha querida. Se eu merecer, pode criticar sim. Quanto ao seu padrinho, se tiver uma fotografia dele mande para o meu email: adoniassoares@hotmail.com, que eu divulgo no blog e também no facebook. mande as principais informações como: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CARACTERISTICAS, SE AINDA TEM ALGUM PARENTE AQUI EM PRESIDENTE DUTRA, APELIDO… terei o maior prazer em ajudá-la a encontrar seu padrinho. Abraço.

  • 25 de novembro de 2011 em 10:54
    Permalink

    voce, adonias tenha respeito pela familia cruz, sao pessoas de bem, agora vooce analise o que vc e……

  • 13 de dezembro de 2011 em 08:01
    Permalink

    Bom dia Adonias, moro em Brasília, todos os dias acesso o seu blog.Sou filho de Presidente Dutra e acho muito importante esse trabalho que você faz, em manter a população sempre informada a cerca do que acontece na nossa cidade. Mas seria mais interessante suas notícias se voce fosse mais imparcial. Um grande abraço.

  • 3 de janeiro de 2012 em 08:53
    Permalink

    este raniere não sou. que disse pra respeitar a familia do cruz; que pra mim ambos são pessoas de bem . feliz ano novo pra vc e sua famili Adonias.

  • 9 de janeiro de 2012 em 20:36
    Permalink

    Olha so nasci e me criei empres. dutra moro no Rio de Janeiro a 15 anos mais estou afim de voltar mais quero abrir meu proprio negocio. meus pais eu acho que voce conhece o finado Valdimiro e dona Ana. e meu irmão moto taxista ruan ou nego xepa.

    Resposta: Conheço muito o Ruan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*