O nosso blogue bombou em número de acessos por todo dia desta sexta-feira 09/09. Foram quase mil acessos, exatos 987 até as 21:30. Isto prova que estamos no caminho certo e com credibilidade no que escrevemos. Só tenho a agradecer a todos os internautas e comentaristas. Obrigado de todo coração.

3 thoughts on “Blogue “bombou” nesta sexta-feira

  • 12 de setembro de 2011 em 14:22
    Permalink

    caro amigo fico feliz pelo seu blog, continue trazendo oportunidade para as pessoas expressa suas opiniões, amigo nos últimos meses alguns secretários,amigos da perfeita,funcionários de auto escalão estão construindo numa velocidade incrível será de onde esta vindo este financiamento, já que estamos a pouco mais de um ano da campanha, a prefeita costuma ser generosa com pessoas que vivi puxando seu saco.

  • 13 de setembro de 2011 em 11:25
    Permalink

    Adonias, morei em Pres. Dutra no período de 78 a 86, quando minha família veio embora para Roraima, mas continuo a visitar a cidade e a acompanhar os acontecimentos sociais e políticos da região e você possibilitou esse acompanhamento por meu do seu BLOG. Parabéns!

    Resposta: Obrigado Valdiran

  • 14 de setembro de 2011 em 14:39
    Permalink

    caro amigo trago noticias bombásticas nesses últimos dois dias há uma revolta entre funcionários da funasa ou agente de endemias e Dr. terezinha cruz com relação ao seus pagamento, esse pessoal trabalhador passa três, quatro mês sem receber, diz Dr. terezinha que o problema e de repasse esqueceu-se ela que esse pessoal verifica no site e o recurso esta em conta hoje pela manhã ao passar pelo prédio da prefeitura os agentes de endemias estavam la buscado resposta sobre o pagamento passado um tempo ao irem embora a Dr. terezinha chegou rapidinho correu para sala do setor financeiro e se trancou por la. caro amigo estou relatando por que seu blog e o meio mais fácil de mostra o que acontece. a prefeita se esconde a Dr.terezinha fica mentindo e o pessoal fica passando necessidade e ainda não tem coragem de denunciar ao ministério publico. peso a você que procure os agentes e veja como tudo isso e verdade e ainda ouvir falar que o repasse da câmara que e dia 10 só vai ser repassado dia 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*