COPA FMF: Com um jogador a menos Juventude vence o MAC por 3 a 1 e assume a liderança da competição.

Jogadores do Juventude festejam mais um gol da equipe.

Em partida válida pela segunda rodada da Copa FMF, o Juventude Samas, venceu na tarde deste sábado no estádio Pinheirão em São Mateus-MA, a equipe do Maranhão Atlético Clube pelo placar de 3 a 1. Os gols do Juventude form marcados por Mauricio (2) e Léo, Cléber Pereira descontou para o Maranhão.

Marlon Cutrim, foi fundamental na vitória.

A vitória do Juventude veio na superação a equipe do treinador Marlon Cutrim, muito bem organizada em campo com uma aplicação tática perfeita, O Juventude teve o seu capitão Ramon expulso na metade do primeiro mas não se abateu abriu 1 a 0, no final do primeiro tempo o artilheiro do MAC Cléber Pereira teve a oportunidade do empate,mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. No segundo tempo explorando os contra ataques o Juventude chegou ao segundo gol, o Maranhão na base do desespero  ainda diminuiu com Cléber Pereira, e no finalzinho o Juventude fez 3 a 1 decretando a vitória do Juventude. Com o resultado o Juventude chegou aos 4 pontos e divide a primeira colocação da Copa FMF com a equipe do Pinheiro que venceu em casa o Santa Quitéria pelo mesmo placar.

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.