Cordino enfrenta o São José neste sábado.

O Cordino encara o São José de Ribamar, em casa, neste sábado (9), às 15h30, pela segunda rodada da Copa do FMF. É a chance da equipe treinada por Jairo,  somar os primeiros pontos na competição e dar um respiro neste início de trabalho. Na abertura da Copa, contra o Maranhão, o treinador perdeu sete jogadores, o goleiro João, os atacantes Davi e Fabricio, os zagueiros Adielson e Matheus o lateral Vinicius e o volante Bigobel, não foram regularizados a tempo e ficaram fora na derrota contra o Maranhão em São Luis. Com esses jogadores à sua disposição o treinador Jairo espera que o Cordino consiga a  sua primeira vitória na competição. As duas equipes vêm de derrotas, o Peixe Pedra também perdeu para o Santa Quitéria.

Jairo deve iniciar a partida com Nailson, Gabriel Carioca, Maceió, Toni e Kedson, Ricardo, Gil e Welington, Kelvin, Fabricio e Alisson. Ainda foram relacionados, João, Ruan, João Neto, Vitinho,  Davi, Eric e  Dionatan Rato.

A partida acontece às 15:h30h no estádio Leandrão em Barra do Corda-MA, apita o confronto, André Luis Farias.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.