O prefeito Zé da Folha (MDB), de São Domingos do Maranhão sentiu na pele os reflexos da desastrosa administração que vem fazendo no município. O fato aconteceu na tarde da última terça-feira (05) durante a inauguração da Escola Municipal Manoel Barbosa no Povoado Conduru.

De acordo com informações de um morador do povoado que presenciou a cena dantesca, a vergonha de Zé da Folha só não foi maior porque o prefeito teria convocado uma grande quantidade de assessores e funcionários públicos municipais para participar da entrega da escola.

Sem ter muito o que dizer, Zé da Folha fez um discurso fraco e rápido para meia dúzia de “gatos pingados”, e logo em seguida se retirou do local de fininho. “Deu foi pena ver a cara do coitado do Zé daquele jeito”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Dos treze vereadores, apenas três estiveram presentes, (sendo um deles, o Presidente da Câmara). Quem também não compareceu ao evento foi o vice-prefeito, Clodomirzinho. Nem ele e nem a sua assessoria foram encontrados para explicar as razões de sua ausência.

Ainda de acordo com informações enviadas ao Blog de Adonias Soares, o prédio da escola foi construído pela gestão do ex-prefeito Tratorzão. Cabendo ao atual Zé da Folha, realizar pequenas adequações para, três anos depois inaugurar a obra e dizer que é de sua administração. Assim é fácil, né?

adonias