O Juventude estreia pela copa FMF fora de casa.

Campeão da série B do campeonato maranhense com vaga garantida na elite do futebol maranhense, o Juventude SAMAS, Busca mais uma conquista para garantir uma vaga no campeonato Brasileiro da série D. A equipe comandada pelo experiente e vencedor Marlon Cutrim estreia na Copa FMF, neste domingo fora de casa contra o Pinheiro no estadio Costa Rodrigues. O juventude  fez dois amistosos preparativos e venceu o Sabiá em Caxias e na última quarta feira venceu uma equipe local por 3 a 1.

Emprestado pelo MAC, Wadson estreia pelo Juventude neste domingo

Marlon tem problemas para escalar o time titular, onze atletas não foram regularizados e estão fora da estreia, dos quais, sete eram titulares, da equipe que vinha treinado como titular ficaram fora, o volante Rômulo, os zagueiros Patrick e Wesley, os meias, Wanderson Gotinha, Vinicius Barata e Kleyvert e os atacantes  Mauricio e Leonardo. Com esses desfalques, Marlon Cutrim vai ter que improvisar, o lateral Chibo Bala será recuado para formar a dupla de zagueiro com Ramon, outra improvisação será Wadson, o meia será deslocado para a lateral esquerda,  a equipe titular deve iniciar com. Matheus, Vivico, Ramon, Chico Bala e Wadson, João Wiliam, Pelé,  Yuri e Chaparal, Thiago e Caio.

A partida acontece domingo (3)  às 15:30h no estádio Costa Rodrigues na Cidade de Pinheiro-MA, apita a partida, José Henrique de Azevedo Junior.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.