TEM PRÉ-CANDIDATO QUE ENGANCHA: Desistência de Paulo Sérgio embola indicação do nome a ser apoiado pelo prefeito Juran Carvalho em Presidente Dutra

A desistência do empresário Paulo Sérgio Falcão de não se candidatar à sucessão do prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, causou um certo “frisson” entre os principais aliados do atual ocupante da prefeitura.

Nada menos que nove pretendentes ao cargo de prefeito colocaram seus nomes à disposição de Juran Carvalho na esperança de ser escolhido pré-candidato. A briga é de foice e facão, e promete; cada um agindo à sua maneira, com alguns agindo republicana e outros, nem tanto.

Um fato comprovado é que, com a desistência de Paulo Sérgio, os nomes colocados a postos, estão no mesmo patamar, e se no momento atual for feita uma pesquisa de intenção de votos, todos aparecerão praticamente com a mesma porcentagem, com variáveis mínimas.

Enquanto a sucessão dentro do grupo do prefeito vai se transformando num octógono digno de uma luta de UFC, Juran Carvalho assiste tudo de longe tranquilamente esperando o momento certo de entrar em cena e acalmar essa “meninada” que está começando a engatinhar na política.

Mesmo os mais imberbes dos pretensos pré-candidatos, sabe o tamanho do poder de articulação e de convencimento de Juran Carvalho e de sua enorme aceitação popular, por causa disso estão disputando o seu apoio; caso contrário todos eles estariam era querendo se ver livre da companhia do prefeito.

Abaixo a lista dos pré-candidatos que já estão com seus nomes nas ruas, redes sociais e Blogs.

RICARDO LUCENA (Assessor Especial da SECAP)

VICTOR CASTRO (Cardiologista)

EDER NOGUEIRA LIMA (Advogado)

ARISTEU NUNES (Ex-secretário de Saúde)

ITAMAR LUCENA LIMA (Vice-prefeito atual)

ANDREHYA GUIMARÃES (Diretora da Ciretran)

ROBSON CARVALHO (Sec. Mun. De Agricultura)

JOSÉ HENRIQUE SOUSA LIMA (Advogado)

BINÉ SOARES (Vereador)