Acorda Aristeu! Irene usa máquina em favor da candidatura Biné

Essa aconteceu ontem, quinta-feira 08/09 durante a apresentação do Programa Cidade Agora da TV Rio Flores canal de Televisão da prefeitura de Presidente Dutra. O apresentador Paulo Andrew chamava a atenção da prefeita Irene a respeito de ligações dos moradores da invasão do Bairro Campeão reclamando da falta d’água no local. Dizia o apresentador: “prefeita eu sei que o problema da falta d’água é de responsabilidade da CAEMA, mas veja o que a senhora pode fazer por aquela gente”. Uma fonte confidenciou ao blogue que a prefeita ligou imediatamente para o pré-candidato Biné Soares ir resolver a “parada”. Ele chegou junto aos moradores na velocidade do vento e prometeu solucionar o problema. É, quem pode, pode. Depois ficam me criticando quando digo que Irene trabalha pela candidatura Biné e que ele até o momento é realmente o candidato do grupo Soares. Se o vereador Aristeu Nunes e seu pai vice-prefeito Zezão ficarem dormindo no ponto sem saber qual é oficialmente o candidato da prefeita, vão ficar de longe só assistindo Biné comer a bóia deles.

Por falar nisso…

Há seis meses Biné propaga sua pré-candidatura usando duas máquinas, a da prefeitura e a do estado, se utilizando do cargo de Gestor Regional de Educação. É o chamado candidato dois em um. Pesquisas extra-oficiais já mostram que mesmo se utilizando de todos os artifícios a seu favor, sua candidatura praticamente não saiu do lugar, teve um crescimento pífio, passou de 5% para 10%. Então, tá na hora da prefeita Irene testar outros nomes, começando imediatamente pelo do vereador Aristeu Nunes, colocando à sua disposição a mesma estrutura ora usada por Biné. Nada mais justo. É aí que saberemos se Nunes tem “tutano no osso” ou não. Ou será que a prefeita Irene Soares está com medo de tomar esta decisão e ver o nome de Aristeu disparar na frente do de Biné e ser obrigada a apoiá-lo?

Enquete

Colocamos a seguinte enquete para que o internauta decida: VOCÊ ACHA QUE ESTÁ NA HORA DA PREFEITA IRENE TESTAR O NOME DE ARISTEU NUNES COLOCANDO A MESMA ESTRUTURA USADA POR BINÉ SOARES? SIM OU NÃO?

15 thoughts on “Acorda Aristeu! Irene usa máquina em favor da candidatura Biné

  • 9 de setembro de 2011 em 18:07
    Permalink

    Eu fico com a segunda opção, a prefeita tem medo do Vereador crescer

  • 9 de setembro de 2011 em 18:50
    Permalink

    nada mais justo, dá a mesma estrutura para os dois pre-candidatos…

    Resposta: Pelo menos em uma coisa concordamos, né Josias, rsrsrs. Abraço e obrigado pelo comentário.

  • 10 de setembro de 2011 em 08:13
    Permalink

    O oposição só teve uma oportunidade e foi uma administração regular e a situação tem um time e tanto em Thiago Lucena: Vamos lá, Agripino como goleiro, Joaquim como meia e Irene Como atacante… Com esse time não tem prefeitura que “aguente”…..Rapaz tu quer comparar o Juran com o Irmão…. Então quer dizer que vc é igual ao Renato (seu primo) filho da Rosa Lucena…. O juran é um politico com credibilidade na sociedade e não vai ser você que vai diminuir isso. A, esqueci do Lidomar no banco….aguardando entrar no 2º tempo

  • 10 de setembro de 2011 em 10:17
    Permalink

    Irene Soares não vai conseguir “empurrar” o Biné Soares goela-abaixo do povo presidutrense. Se ela tivesse o minimo de respeito pelo seu vice Zezão, apoiaria a candidatura do Aristeu. O diabo é que respeito é coisa rara por aquelas bandas…

  • 10 de setembro de 2011 em 10:19
    Permalink

    Somente uma mente tachanha pode ficar fazendo comparações entre um irmão e outro (Juran x Jurandy), como se isso fosse minimizar o Juran. Remy Soares foi um grande prefeito, já sua esposa…

    Resumo da ópera: nada de ficar associando irmão, primo, cacchorro, papagaio….

  • 10 de setembro de 2011 em 11:37
    Permalink

    Eo Jurandir de armador tu esqueceu q o jurandir foi prefeito e um dos piores da historia de Presidente Dutra, esqueceu tbm q ele e irmao do juran e q o juran era secretario dle na sua catastrofica administraçao aquele velho ditado “QUEM TEM TETO DE VIDRO NAO ATIRA PEDRA NO TETO ALHEIO”

  • 10 de setembro de 2011 em 13:42
    Permalink

    Com certeza a prefeita qum que dar a msma credibilidade ao Vereador Aristeu .

  • 10 de setembro de 2011 em 23:47
    Permalink

    olha eu nao conheço esse rapaz bine, mas ele podem ser como tio dele o remy . o melhor prefeito disparado de pres dutra ,eu moro em fortaleza ,mas esse rapaz e cara do tio

  • 10 de setembro de 2011 em 23:57
    Permalink

    olha adonias , sempre leio as suas noticias eu morei em pres dutra , amo essa cidade maravilhosa,, estava com vinte anos q nao andava ai,e andei no passado, pres dutra esta muito bonito,,ah lemb,minha para todos,em especial ao meu tio jose novo e a tia maria , na rua cel vitorino lucena

  • 12 de setembro de 2011 em 13:35
    Permalink

    fico muio triste ao ver a imprensa(tv rio flores)se prestando a esse papel,vejo Aristeu como melhor opção,mas como coragem e cumprir compromissos nunca esteve na aenda da prefeita,po medo q aristeu decole ela naum vai dispor a mesma estrutura para o rapaz.

  • 12 de setembro de 2011 em 21:01
    Permalink

    adonias, pare de criar clima entre candidatos do lado da prefeita, deixa eles fazerem sua pré candidaturas. pq vc nao fala dos compromissos que juran nao compriu, como o da prisicila. do outro lado voce nao fala ne…

    Resposta: Criar clima? Existe uma disputa natural e democrática entre os dois pré-candidatos da prefeita, ou você não sabe o que isso significa. E o que foi que o Sr. Juran Carvalho lhe prometeu e não cumpriu. Mande me dizer a verdade que eu publicarei. Que eu saiba, a prefeita de Presidente Dutra é a Sra Irene Soares e ela é ruim de cumprir compromisso até com seus aliados dela.

  • 13 de setembro de 2011 em 12:24
    Permalink

    Quem quiser ser candidato que se articule, pois se Aristeu quer ser candidato ele tenta se articular de outra maneira, pois não tem a simpatia do Grupo de Irene por causa do seu pai. Biné Soares foi um nome cogitado no grupo e bem aceito. Isso você não entende né Adonias. Existe possibilidade pra os dois, o negócio é que um caiu na graça do grupo e o outro não, mas não por causa dele mas sim por causa do seu pai.

  • 13 de setembro de 2011 em 13:14
    Permalink

    Fico impressionado e triste ao mesmo tempo de alguém idolatrar o sr Remy Soares, gostaria de lembrar que este cometeu várias irregularidades isto quando prefeito, muitas delas mostradas na tv, não vi nenhuma defesa por parte deste senhor pra mim quem se cala não so consente como no caso de gestor público confessa sua culpa, sem falar dos baba-ovo que contam pra deus e o mundo as compras superfaturadas da prefeitura à época. Portanto se quer elogiar diga que este foi o menos pior , elogiem sempre as ações, as posições, o trabalho ,cuidado ao elogiar pessoas com certos adjetivos você pode ferir a língua. infelizmente pra mim PK continua sem um político que possa ser considerado acima de regular.

  • 14 de setembro de 2011 em 11:02
    Permalink

    É incrivel como vc defende o Juran Carvalho!!! Todos na cidade sabem que ele já traiu Fernando, Raimundinho e outros… Meu caro Adonias seja imparcial!!! Pq vc não fala que o Dep. que Juran apoiou não pisa mais em PK, pois o foi prometido ao mesmo 8000 votos e Jurna não deu 2.300 votos, ai foi mais um pra listra dos traidos!!! Dep. Antonio Perreira.KKKKKKK…Seja home e publique isso!

    Resposta: Você não sabe ler meu amigo? Escrevi sobre o Dep. Antonio Pereira e até coloquei uma enquete questionando a sua atuação em defesa de Presidente Dutra, cuja nota foi ZERO, basta você consultar os arquivos do blogue, isso se você conseguir. Aprenda a ler primeiro para não ficar falando besteira. Sou homem sim e topo qualquer parada com você, basta marcar hora e local. Agora se você tem algum recalque contra o Sr. Juran, por favor, procure-o para resolver com ele.

  • 15 de setembro de 2011 em 14:33
    Permalink

    ficamos ediquinado com a admistraçao atual precisamos de mudaça, qundo falo em mudança falo de falamos de grupo politico ,entao erene, bine aristeu tudo sao faria do mesmo saco se passarmos mas quatro ano com esse grupo ai nossa cidade vai fica igual as torres gemeas de ny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*