Polícia Civil desmantela laboratório de clonagem de cartões de crédito em Presidente Dutra e prende duas pessoas por outros crimes

Policiais Civis da 13ª Delegacia de Presidente Dutra sob o comando do Delegado Marcos Vinícius, desmantelaram na tarde da última quarta-feira (23), um laboratório de clonagem de cartões de crédito que funcionava no Bairro de Fátima em Presidente Dutra.

Durante a operação foi preso André Luiz de Assis de 22 anos de idade, apontado pela polícia como o responsável pela clonagem dos cartões de crédito. Com ele os policiais apreenderam caixa de som, utensílios domésticos e móveis comprados com cartões clonados. As apreensões mais importantes foram de 2 notebooks, 12 aparelhos celulares e 15 chips de celulares; aparelhos supostamente utilizados na clonagem de cartões de crédito. Além disso, foram apreendidas também, 21 listas contendo dados pessoais, funcionais e bancários de diversos servidores públicos que seriam os próximos alvos do crime de clonagem de cartões.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

FEMINICÍDIO: Também na tarde desta última quarta-feira (23), policiais civis da Delegacia de Governador Eugênio Barros, em cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, prenderam Andresso dos Reis Silva pela prática do crime de feminicídio tentado; crime ocorrido no dia 12-12-2017 na cidade de Governador Eugênio Barros, interior do Maranhão. O foragido foi encaminhado à UPR da cidade de Presidente Dutra e ficará a disposição do Poder Judiciário.

TRÁFICO DE DROGAS: A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Dom Pedro-MA, nesta quarta-feira (23-10-2019), deu cumprimento ao Mandado de Prisão em decorrência de sentença condenatória definitiva, ordem expedida pela Vara Única da Comarca de Dom Pedro-MA em 21-10-2019, em desfavor do nacional RAILDO NASCIMENTO LIMA, por suspeita de tráfico de drogas.

Raildo foi capturado na Cidade de Dom Pedro-MA e levado para Delegacia de Polícia Civil deste município onde tomou ciência da ordem de prisão em seu desfavor e foi encaminhado à SEAP.