“Depois de uma semana, enfim, conseguimos acertar com o Brigatti. Foi difícil, porque ele se valorizou, naturalmente e com justiça, e muitos clubes estavam querendo contratá-lo. Ele terá total autonomia para definir comissão técnica, elenco e tudo que achar melhor para termos uma equipe ainda mais competitiva em 2020”, declarou o presidente Sergio Frota.

Motivado com a renovação, Brigatti destacou os fatores que o motivaram a estender o vínculo com a Bolívia: “Estou muito feliz em dar continuidade a este trabalho. Quero deixar claro que a parte financeira não pesou em nenhum momento, mas, sim, o projeto apresentado pelo presidente, que está muito motivado, assim como eu. Esperamos, agora, fazer um bom planejamento e trabalhar por um 2020 repleto de conquistas com o Sampaio”, frisou o treinador.

O planejamento já está em andamento, com a pré-temporada agendada para iniciar no próximo dia 02 de dezembro. Renovação e liberação de jogadores devem ser anunciadas nos próximos dias.

(Fonte Site oficial do SCFC)

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.