Professor Roberto é o primeiro pré-candidato a prefeito de Fortuna

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Fortuna, Professor Roberto, é o primeiro político da região a lançar pré-candidatura à prefeitura nas eleições do ano que vem.

A notícia foi divulgada pelo próprio vereador no Programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra durante entrevista concedida ao repórter Adonias Soares.

De acordo com o Professor Roberto, o fato de ele antecipar o lançamento de sua pré-candidatura não significa uma imposição ao grupo político ao qual pertence. “Eu comuniquei ao prefeito Arlindo, Lindomar, Raimundo Coelho e depois dessas confirmações, coloquei meu nome, mas claro, respeitando a todos do grupo e deixando tudo para que o povo decida”, ponderou o Professor Roberto.

Ao ser questionado sobre a realização de pesquisa e se essa lhe mostrasse em desvantagem aos outros postulantes ao cargo, Roberto disse que não veria nenhum problema em desistir continuar como vereador. “Eu sempre digo que, quem tem que avaliar é o povo e se a gente não for bem avaliado, a gente volta a posição que a gente tá, concorrendo a vereador novamente”, finalizou.