CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Tigres vence o clássico e complica a situação do Central no campeonato.

O Campeonato municipal de Futebol Seu Doquinha teve prosseguimento na tarde deste domingo (29) no estádio Adauto Cruz em Presidente Dutra-MA com o clássico envolvendo as equipes do Central e Tigres, as duas equipes fizeram sua segunda partida  válida pela fase classificatória da competição, o Tigres vindo de uma vitória pelo placar de 3  a 2 sobre o Bola na Rede, já o Central empatou na estreia contra o River mais foi penalizado com a perca dos pontos por ter utilizado jogadores irregulares.

Tigres Venceu o Central por 2 a 1 e lidera o Grupo C do Municipal 2019.

A partida iniciou com o Tigres aproveitando uma dupla falha, primeiro Meia Meia, errou o passe no meia campo proporcionando um contra ataque rápido do Tigres e culminou com uma furada do zagueiro Cobra Cega, o atacante Branco, penetrou na área e bateu cruzado sem chance para o goleiro Daniel, Tigres 1 a 0. Meia Meia, se redimiu da falha no gol do Tigres e com um lindo toque por cobertura empatou para o Central. O primeiro tempo terminou em 1 a 1, no segundo tempo um jogo alucinante, com as duas equipes buscando a vitória, aos nove minutos, Giovane colocou o Tigres na frente do Marcador fazendo 2 a 1. Em desvantagem no ataque o time do Central se lançou ao ataque, perdeu inúmeras oportunidades de empatar porém o setor defensivo ficou muito exporto e o Tigres teve chances de ampliar o marcador, o jogo terminou com a vitória do Tigres por 2 a 1, essa derrota complica a situação do Central na competição a equipe só tem mais uma partida a ser disputada na fase classificatória e ainda não pontuou.

Como fica.

Como ainda não pontuou o Central precisa vencer sua ultima partida desta fase contra Santa Rita do Sul, o jogo acontece dia 10 de novembro, se vencer, vai torcer por derrotas dos seus concorrentes Bola na Rede e Boa Vista, a equipe Centralina faz parte do Grupo D junto com Bola na Rede e Boa Vista, pelo regulamento nesta primeira fase se classificam duas equipes de cada grupo. Já o Tigres engatou a sua segunda vitória, chega aos 6 pontos  e lidera o Grupo que conta ainda com River e Santa Rita do Sul essa vitória praticamente garante uma das duas vagas do Grupo C ao Tigres, que faz sua ultima partida contra a Boa Vista no dia 27 de outubro.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.