Com quatro desfalques Juventude SAMAS se prepara para a primeira partida da decisão da Serie B maranhense.

O Juventude SAMAS, faz seu primeiro jogo da decisão sábado (28) no Correão em Bacabal.

Após eliminar a forte equipe do BV/15 de Novembro, o Juventude SAMAS segue se preparando para a primeira partida da decisão do campeonato maranhense da serie B contra o Clube Atlético Bacabal (CAB),para esse primeiro confronto a equipe do comandante Marlon Cutrim terá quatro desfalques, a equipe de São Mateus perdeu o zagueiro  Betão por lesão, o lateral direito Michel e o volante Junior Negrão estarão cumprindo suspensão por terem sido expulsos na partida contra o BV/15 de Novembro e o quarto desfalque será o meia Jocivan, o meia negocia a sua transferência com o futebol espanhol. Com esses quatro desfalques, Marlon Cutrim, tem apenas uma dúvida no setor de meio campo, o treinador deve iniciar a partida com a seguinte formação. Matheus, Diego Renan, Ramon, Dede e Chico Bala, Rômulo, Pele, Thiago e Junior Masset (Emerson Nike) Cris e Naôh.

A primeira partida da decisão do campeonato maranhense acontece às 17:00h do dia 28 de Setembro no estádio Correão na cidade de Bacabal-MA, o campeão garante o acesso à primeira divisão do futebol maranhense e vaga na Copa FMF que vai definir uma vaga na serie D de 2020.

 

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.