Pré-candidato de Graça Aranha Railton Soares, promove torneio de futebol.

Railton,promoveu mais um evento para juventude Graçaranhense.

O domingo dia 15 de setembro foi diferente  para a juventude graçaranhense, o pré-candidato a prefeito do município, Railton Soares, convidou seus amigos ligados ao esporte, Mário Mendes, José Acelso, Joaquim, Mádson e seu irmão o vereador Railson Soares e juntos, organizaram o primeiro torneio da amizade de futebol, a competição foi realizada no velho campo do Mangueirão, o torneio contou com a participação de 7 equipes, os jogos tiveram inicio às 8;00h. As duas equipes classificadas para a grande final foram Galácticos e Juventus, e com 2 gols do atacante Nilmarion, os Galacticos venceram por 2 a 1 e conquistaram o título, Carlos Daniel fez o gol da Juventus. Railton Soares falou da importância da realização do Torneio “ É muito importante, incentiva os jovens a participar do esporte, principalmente o futebol, além de tirar os jovens da rua, o meu objetivo é continuar promovendo eventos deste nível” garantiu Railton Soares. Já para o vereador Railson Soares, o evento vem preencher uma lacuna deixada pelo poder público. “Eu como vereador percebo a carência de eventos na área de esporte no nosso município, por isso a importância da realização do 1º torneio da amizade e para incentivar a juventude nada melhor que um domingo esportivo como esse” Comentou o vereador. O artilheiro da final Nilmairon, falou da importância da conquista. “ Muito feliz com o título, fui presenteado com 2 gols na final, mais o que mais valeu foi o clima de confraternização entre a nossa juventude” falou o artilheiro.

As duas equipes se confraternizaram no 1º Torneio da amizade.

Futebol feminino .

As mulheres também foram presenteados e a preliminar da decisão do torneio da amizade, foi disputada entre as equipes femininas de Graça Aranha contra o Povoado Condurú, Graça Aranha venceu Conduru pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipes graçaranhense foram marcados por  Jésica (2) e Rita. Samara e Michele descontaram para o Condurú.

Graça Aranhe venceu Conduru por 3 a 2.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.