Diretoria do BV/15 de Novembro convoca coletiva para explicar sobre a suspensão do campeonato maranhense da série B.

Dr. Ruan Claro e o Presidente Wideglan Frank, explicaram sobre a suspensão da serie B

O presidente do BV/15 de Novembro Widglan Frank, na manhã deste sábado(14) convocou a imprensa para explicar sobre a suspensão do campeonato maranhense da serie B, acompanhado do diretor Jurídico Dr. Ruan Claro, aproveitaram a coletiva para explicar sobre a suspensão. Wildefran, iniciou a coletiva pedindo desculpas aos torcedores do 15zão, pela não realização da partida, “ É com muita tristeza que venho comunicar ao nosso torcedor que por força  jurídica a partida que seria realizada hoje a tarde contra o Juventude foi suspensa e o nosso diretor jurídico Dr. Ruan Claro, está à disposição de todos para responder sobre a suspensão da partida” afirmou o presidente. Perguntado sobre o que havia levado a federação maranhense de futebol,a suspender a rodada completa do campeonato maranhense da serie B, Dr. Ruan Claro, explicou que existem três processos tramitando no STJD-MA, pedindo a suspensão, dois impetrados pelas equipes do Juventude/São Mateus e Timon, contra o Chapadinha, as equipes alegam a irregularidade dos atletas André Penalva e Erlon, e o terceiro do Bacabal contra o Balsas, a equipe Bacabalense alegou o não pagamento da taxa de arbitragem na partida realizada no dia 28/08 em Carolina-MA. E na tarde da sexta-feira (13), o TJD-MA deferiu uma limar em favor do Bacabal, pela suspensão das partidas validas pelas semifinais do campeonato maranhense da Serie B. Segundo Dr Ruan todos os processos deverão ser julgados na próxima sexta-feira (20). “Estive na federação ontem a noite e existe um pensamento do STJD-MA, julgar todos os processos na próxima sexta-feira, por isso vamos trabalhar com a data do dia 28 de setembro para a realização da partida”Falou Dr. Ruan Claro.

Ingressos continuam valendo.

O presidente Wildglan Frank, comunicou a todos que adquiriram seus ingressos antecipados não terão prejuízo. “Quem comprou ingresso antecipado pode ficar tranquilo que os ingressos estarão valendo para a partida quando for remarcada pela federação, nenhum torcedor será lesado” garantiu o Presidente.

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.