Atiradores de Barra do Corda – MA se enfrentam em torneio de tiro esportivo.

Por: Tiago Silva

No último domingo dia 08/09/2019, o grupo de atiradores top 90 (G.A top-90), de Barra do Corda – MA (BdC), conseguiu uma grandiosa vitória em mais um super torneio de tiro esportivo com ARMA DE PRESSÃO. Desta vez, o evento foi realizado na cidade Bernardo do Mearim – MA.

Esse talentoso time levou apenas oito atiradores que ganharam 6 prêmios dentre os 10 oferecidos.

As colocações dos exímios atiradores do G.A – Top 90 foram:

Maxsuel Hora, de BdC em 1º lugar

Fabián Barbosa, de BdC em 3º lugar

Nilvan Moraes, de BdC em 7º lugar

Tiago Silva, de BdC em 8º lugar

Cleomar Cavalcante, de BdC 9º lugar

Leandro Cavalcante, de BdC 10º lugar.

Na ocasião participaram, também de BdC, os atiradores: Andre Mota (recordista invicto de pontuação), Wenes Nogueira (ex-campeão).

O atirador Nilvan fez a seguinte declaração – “Nosso time é muito dedicado e, somente esse ano, conseguimos 37 troféus em 5 competições que participamos”.

Já o atirador Fabián Barbosa lamentou a ausência de alguns membros do time – “É uma pena que nem todos do nosso time estão presentes aqui hoje, nós somos um time de 12 atiradores, mas apenas 8 estão aqui” disse Ele.

O G.A – Top 90 nasceu a partir da iniciativa dos atiradores: Fabio Costa, Werner Soares e Tiago Silva. Os idealizadores desse time trataram de reunir os amantes do tiro esportivo de BdC. O time se destacou e tem conseguido ótimos resultados, chegando, inclusive, a levar 90% dos prêmios como foi o caso, por exemplo, do torneio da Casa do Criador em Grajaú, da AgroMarina de pedreiras e, também, do STAND DE TIRO Carabina de Competição em Barra do Corda.

Apesar de ser uma modalidade esportiva conhecida mundialmente, esse time tem enfrentado muitas dificuldades por falta de patrocinadores. Se você puder ajudar o G.A – Top 90, por favor, entre em contato pelo fone: (99) 98806-1232.

Escrito por Tiago Silva.

Estudante de Administração