Italo Rossi pretende observar jogadores da região central.

O treinador e observador técnico Catarinense, Ítalo Rossi, conhecido no mundo do futebol como  Alemão, como jogador, defendeu as camisas  de Grêmio-RS, Penharol (Uruguai) , Figueirense (SC), Marcilio Dias – SC e tantas outras, se encontra na cidade de Presidente Dutra-MA, onde busca talentos para o futebol  brasileiro e europeu, segundo Rossi,  ele tem portas abertas para o futebol Português (2ª divisão) e leste europeu.

Ítalo Rossi, possui um currículo de vencedor, foi auxiliar técnico na conquista  da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo América-SP em 2006, possui três acessos, Real Santa Cruz time boliviano em 2003, Tiradentes(SC) em 2002  e em 2007 na Desportiva(CE).

Descobridor de Talentos:

Além de treinador e observador técnico, Ítalo Rossi, revelou muitos talentos, com destaques para os atacantes  Éderson,  ex-Vasco  da Gama-RJ e Nei Paraíba que jogou no Mogi Mirim-SP,e Fortaleza -CE. Ele como observador tem aptidão para descobrir jovens atletas de nível amador e levá-los ao profissional.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram