BV/15 de Novembro enfrenta o Juventude/.São Mateus na semifinal.

O último semifinalista do campeonato maranhense da série B foi conhecido na tarde desta segunda-feira (9). Já estavam classificados BV/ 15 de Novembro e Clube Atlético Bacabal (CAB) pelo Grupo A, no Grupo B, o Juventude/São Mateus, garantiu a classificação com a vitória sobre o Expressinho no ultimo sábado por 4 a 0. Faltava  conhecer o quarto  semifinalista, a vaga foi disputada por Chapadinha e Timon, no final dos noventa minutos, o Chapadinha levou a melhor e com gol Roni venceu o Timon por 1 a 0, garantindo a primeira colocação do Grupo B com 10 pontos ganhos. BV/15 de Novembro, Clube Atlético Bacabal(CAB), Chapadinha e Juventus/São Mateus  vão brigar pelo título e pela  vaga na elite do futebol maranhense  de 2020.

Semifinais.

14/09 (Sábado)   Às 15:30h   –  Estádio. Adalto Cruz  – Presidente Dutra

BV/15 de Novembro x Juventude/ São Mateus

Chapadinha  x Clube Atlético Bacabal (CAB). Data e local ainda indefinidos.

Rebaixamento.

Balsas e Expressinho foram rebaixados para a serie C 2020, o terceiro rebaixado vai ser definido no mata mata do rebaixamento, ITZ Sport e Viana irão se enfrentar na briga pela permanência da serie B. A federação ainda não definiu a data do confronto.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.