SAL: Prefeito Bigu de Oliveira já recebeu 258 MILHÕES em dois anos e meio e diz que não tem dinheiro pra fazer o desfile de 7 de setembro

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes (SAL) Bigu de Oliveira é o único gestor da região que não pode reclamar de crise e muito menos de falta de recurso. Pelo terceiro ano consecutivo, o ex-liso e agora milionário Bigu não faz o desfile de 7 de setembro das escolas municipais alegando falta de dinheiro nos cofres da prefeitura. Como assim, cara pálida?

Em dois anos e oito meses a prefeitura de SAL já recebeu nada menos que R$ 258,458,169,00 (DUZENTOS E CINQUENTA E OITO MILHÕES, QUATROCENTOS E CINQUENTA E OITO MIL E CENTO E SESSENTA E NOVE REAIS). Só este ano de 2019 até 30 de agosto os repasses já somam R$ 79,865,705.20 (SETENTA E NOVE MILHÕES, OITOCENTOS E SESSENTA E CINCO MIL, SETECENTOS E VINTE REAIS E VINTE CENTAVOS). A média e de mais de OITO MILHÕES por mês. Esses valores se referem apenas às transferências constitucionais, faltando ainda os tributos municipais.

Para um município com 14.528 habitantes daria pra fazer um desfile desse todos os meses, tirando as despesas administrativas, é claro.

Lembrando que o ex-prefeito Eunélio Mendonça nunca ficou um ano sem promover essa festa cívica.

O prefeito Bigu de Oliveira pode inventar qualquer desculpa pra não realizar o tradicional desfile de 7 de setembro, menos essa desculpa esfarrapada de não ter dinheiro.