SAL: Em matéria “chapa branca” Bigu de Oliveira tenta enganar a população com falsa avaliação positiva de sua administração

O prefeito da rica Santo Antonio dos Lopes, Bigu de Oliveira que vem castigando a população daquele município com uma administração desastrosa e caótica, teria contratado e pago a peso de ouro um pequeno jornal impresso para divulgar uma avaliação positiva de sua gestão que ele jamais alcançou.

De acordo com o jornalzinho que vive de “vender” imagens de prefeitos em decadência e com altíssimos índices de rejeição, Bigu estaria com, pasmem! 72% de “aceitação popular”. “Só não informou onde, porque em SAL, é que não é”, afirma um observador da cena política local.

A informação foi bastante criticada nas redes sociais e em grupos de Watsap, principalmente por quem mora em Santo Antonio dos Lopes, e até por aliados do prefeito, porque sabem que a administração do EX-liso é péssima e vai de mal a pior.

E o mais grave; Bigu usa uma foto antiga posando ao lado do governador Flávio Dino para ilustrar sua Fake News.

Ninguém no municípios acredita em tais índices, quando na verdade, os institutos de pesquisa mostram o contrário. “Basta pedir ao seu Mousinho pra divulgar a pesquisa que ele mandou fazer há cerca de um mês”, declara uma liderança política local que não quis se identificar.

Quem teve acesso aos números dessa pesquisa diz que a rejeição de Bigu de Oliveira beira os 50%.

Perguntar não ofende.

Qual instituto fez essa “avaliação”, já que não é pesquisa?

Quais os critérios técnicos utilizados?

Quantas pessoas foram ouvidas?

Qual foi o período de realização dessa tal “avaliação”?

Quantos povoados foram visitados pelos tais “pesquisadores”?

A população precisa ter essas respostas, para assim, se sentir um pouco mais respeitada e mais uma vez não ser ludibriada como em 2016 com a falsa “estória” do Liso. Liso que hoje não é mais Liso.

O “prêmio” será entregue neste mês de setembro. Olhando as fotos no jornal percebe-se facilmente que os homenageados são, na verdade os prefeitos com pior avaliação em seus respectivos município. Fazer o que, né? Tô pagaaaaaaaannnndo.