Mais um crime bárbaro entra no mapa da violência em Presidente Dutra.

Na noite desta última sexta-feira (30) por volta das 5 e meia da tarde o menor R. F. A., de 15 anos de idade foi assassinado com 19 facadas na Travessa 04 do Bairro de Fátima quando ingeria bebida alcóolica na companhia de quatro amigos.

A polícia já prendeu os três amigos da vitima, dois menores e um maior de idade que figuram até o momento como principais suspeitos de cometerem o crime. Um quarto elemento, também menos de idade está foragido.

Segundo informações, R. F. A. estudava o Colégio Ribamar Fiquene e aparentemente não tinha inimigos. “Ele até jogava no time de futebol da escola”, afirmou uma tia do menor assassinado.

De acordo com um tio de R. F. A., os quatro adolescentes eram usuários de drogas e teria passado o dia de sexta ingerindo bebida alcóolica e provavelmente usando drogas. “O que pode ter acontecido é que eles tenham entrado em briga corporal depois de se desentenderem”, afirmou um tido da vítima.

O delegado plantonista João Marcelino ouviu os três suspeitos pelo crime e espera concluir o inquérito na próxima semana.

adonias


Facebook
Twitter
Instagram