Jogadores de Tuntum são destaques no tênis de mesa maranhense.

A delegação de tênis de Tuntum para o Circuito Maranhense e JEM’s.

O  tênis de mesa de Tuntum tem se destacado no cenário maranhense os mesa-tenistas Hiago Vinicius de 13 anos e Luís Guiherme de 14 anos, reinam soberano em suas categorias nos últimos anos, Hiago Vinicius é tetra campeão  pelo Circuito maranhense de tênis de mesa organizado pela federação maranhense e Bicampeão dos JEM’s, Luis Guilherme é o atual Bicampeão do Circuito Maranhense e Bicampeão dos Jogos Escolares Maranhenses JEM’s, esses resultados lhes renderam a convocação pela federação maranhense de Tênis de mesa para o campeonato Brasileiro Aberto de Tênis  que será disputado em São Paulo durante o mês de dezembro.

Professor Daniel. Luis Guilherme,Hiagi Vinicius, Francisco Neto e o Professor Marcos Vinicius.

Bons resultados no Circuito e nos JEM’s

A delegação de Tuntum mais uma vez mostrou força na disputa do circuito maranhense de Tênis e nos Jogos Escolares maranhenses JEM’s 2019, obtendo  bons resultados. Compostas pelos atletas, Bernardo Neres, Diogo Frade e Ana Beatriz da Escola Bandeirantes, e Luis, Guilherme, Hiago Vinicius, Jennifer Silva e Lara Fontes, da Escola Bereta. Bernardo Neres e Diogo Frade ficaram com a medalha de Bronze das duas competições, Luís Guilherme e Hiago Vinicius, conquistaram duas medalhas de ouro em cada competição por equipe, Luis Guilherme também conquistou o Bronze no individual, Hiago Vinicius disputou o ouro na categoria Individual, estava vencendo o atleta Leo Martins de São Luis, mas teve um problema de saúde e abandonou o combate ficando com a medalha de Prata, e conseguindo a vaga para o brasileiro que acontecerá em Brasília.

Futuro do Tênis garantido.

No circuito maranhense de Tênis de mesa o tuntuense  Francisco Neto, com sete anos de idade se tornou o mesa-tenista mais jovem da história a conquistar o campeonato do circuito maranhense de tênis de mesa.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.