BV/15 de Novembro empata com o CAB em Bacabal e segue na zona de Classificação para fase seguinte.

Em sua segunda partida pelo campeonato maranhense da serie B, o BV/15 de Novembro conseguiu um bom resultado ao empatar com o Clube Atlético Bacabal (CAB) por 1 a 1, na tarde e noite deste domingo(25) no estádio Correão em Bacabal, Jonathan com gol olímpico abriu o placar para o CAB e Rogerinho em cobrança de pênalti empatou para o BV/15 de Novembro, com o empate as duas equipes dividem a liderança do Grupo A com 4 pontos, o CAB leva vantagem no critério gols marcados (4) contra (3).

Rogerinho fez o gol de empate do BV/15 de Novembro

O Jogo.

Primeiro tempo: A partida iniciou com as duas equipes se estudando, o CAB, aproveitou uma cobrança de escanteio aos 7 minutos para abrir o marcador Jonathan fez  gol olímpico, o BV/15 de Novembro não se abateu com o gol sofrido e continuou buscando o empate e quase consegue com  quando Kaká cabeceou para fora em outra jogada  linda bicicleta de Curuca. O  CAB acertou a trave do goleiro Werickson em chute de Raloin.

Segundo tempo. Precisando reverter o placar o treinador do BV/15 de Novembro Leandro Lago, fez alterações na equipe, com as entradas de Wanderson Gotinha, Juninho e Rogerinho nas vagas de Marlon, Jadão e Kaká, a equipe cresceu de produção, Juninho que acertou um belo chute da entrada da área, o goleiro Chico evitou o empate do 15zão, mas   aos  42 minutos em cobrança de pênalti, Rogerinho empatou a partida em 1 a 1. O BV/15 de Novembro volta a campo na quarta-feira (28) às 20h no estádio Frei Epifanio em Imperatriz contra o ITZ Sport, já o CAB vai ao sul do estado onde enfrenta o Balsas na cidade de Carolina.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram