O BV/15 de Novembro enfrenta o CAB em Bacabal neste domingo.

O BV/15 de Novembro encerrou na tarde desta sexta-feira (23) no estádio municipal Adalto Cruz em Presidente Dutra a preparação para o jogo contra o Babaçu válido pela segunda rodada do campeonato maranhense da série B. O coletivo foi dirigido pelo preparador de goleiros Antenor Filho (Teteka), o treinador Leandro Lago estava acompanhando o velório de um membro da família, Lago, já está em Presidente Dutra, o time não está definido, o treinador não vai ter o meia André Radija, expulso na vitória sobre o Bacabal por 2 a 1. Leandro Lago treinou três opções para substituir Radija, entrada de Jonas Piu Piu, ou Wanderson Gotinha a terceira opção seria deslocar Marlon para meio campo entrando Junior Tatu na lateral direita que foi ocupada por Marlon na partida de estreia.

O lateral Junior Tatu estreia contra o CAB.

A delegação do BV/15 de Novembro segue  hoje (sábado) para a cidade de Alto Alegre,onde  às 18h faz um treino recreativo no estádio municipal, dorme em Alto Alegra e somente na na tarde de domingo segue para a cidade de Bacabal onde às 17h enfrenta o CAB. Apita a partida, Maykon Matos Nunes, assistente 1, Djavan Costa da Silva, assistente 2 Edna Cristina Santos Ferreira, quarto árbitro Raimundo Nunes da Conceição, o delegado será José Carlos Alves Pereira. As duas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase com o mesmo número de pontos (3), o Babaçu leva vantagem no critério gols marcados três contra dois do BV/ 15 de Novembro.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram