Com gol do talismã Rayllan, Imperatriz vence o ABC e dorme na segunda colocação do Grupo A.

Imperatriz venceu o ABC por 1 a 0 e pulou da 5ª para 2ª colocação. (Foto: Leonardo Pessoa/ABC)

O Imperatriz fez o dever de casa e venceu e venceu o ABC-RN , pelo placar de 1 a 0. O gol do cavalo foi marcado pelo talismã Raylan aos 21 minutos do segundo tempo, com a vitória o Imperatriz  pulou da 5ª para 2º colocação do grupo A, e dorme no G4, para permanecer na zona de classificação para a próxima fase o Imperatriz torce por tropeços de Náutico, Confiança e Ferroviário. Na próxima rodada o Cavalo de Aço recebe o Ferroviário na briga direta por uma vaga no G4, Já o ABC recebe o Sampaio Correa no Frasqueirão.

Talismã Rayllan garante mais uma vitória do Cavalo:

O talismã Rayllan saiu do banco para garantir mais uma vitória do Cavalo.

A ascensão do Imperatriz na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Serie C, se deve a boa performance do atacante Raylan, depois de uma temporada na Arábia o garoto da terra, tem funcionado com verdadeiro talismã para o treinador Paulinho Kobaiashi, foi assim na reestreia contra o náutico quando foi responsável pela assistência para o gol de Manoel e marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0, e na virada contra o Botafogo-PB, quando o Cavalo de Aço perdia por 1 a 0. E na noite deste sábado(10) não foi diferente< Raylan saiu do Banco e fez o gol que garantiu mais uma vitória do Imperatriz. “Muito feliz pela vitória, nós tivemos uma derrota muito dura contra o Santa Cruz em Recife e hoje nos recuperamos, fazer um gol com a camisa do Imperatriz é sempre especial, a emoção é de um torcedor como se eu estivesse na arquibancada um gol de torcedor do imperatriz é o time que torço e ainda mais com a família presente no estádio, não tem preço” Afirmou Rayllan.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.