Com vitória e reforços para o setor defensivo BV/15 de Novembro encerra mais uma semana de preparação.

Qinze de Novembro venceu os dois amistosos de preparação para a estreia.(Foto divulgação 15 de Novembro)

Hoje o BV/15 de Novembro completou 30 dias de preparação para a disputa da Série B do campeonato maranhense, faltando 9 dias para a estreia contra o Bacabal, o treinador Leandro Lago aproveitou a semana para disputar amistosos visando os ajustes finais da Fúria do Maranhão, na última quarta-feira o 15 de Novembro foi à cidade de Tuntum onde venceu o selecionado daquela cidade pelo placar de 3 a 1, Luis Jorge, Kaká e Wanderson marcaram os gols do 15zão, o gol de honra da seleção de Tuntum foi marcado por Maquinho. No encerramento da semana de trabalho na tarde desta sexta-feira (9) mais uma vitória em jogo treino contra a seleção de São Domingos do Maranhão-MA por 3 a 0, Marlon, Adrianinho no primeiro tempo e Kaká na segunda etapa marcaram para o BV/15 de Novembro. Neste sábado(10) o elenco da Fúria do Maranhão fará um trabalho regenerativo na piscina. A equipe Quinziana estreia no domingo dia 18 contra o Bacabal no estádio Adalto Cruz em Presidente Dutra.

Reforços na Defesa.

Com a aproximação do inicio da competição a diretoria do 15 de Novembro foi ao mercado e apresentou dois reforços para o setor defensivo. Um bastante conhecido do torcedor Presidutrense é prata da casa, o zagueiro Alef ex- Cordino, o atleta está voltando de lesão e logo que estiver recuperado será integrado ao grupo, o outro é o zagueiro Carlinhos, que disputou a série D do campeonato Brasileiro pelo Fast Clube de Manaus. “Estou chegando para somar com o grupo, espero contribuir com o tima na busca pelo acesso, disputei a serie D pelo Fast, não estou 1005 fisicamente espero me condicionar o mais rápido possível para ficar à disposição do professor Leandro” Afirmou Carlinhos.

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.