SERIE B: Sob o comando de Marlon Cutrim o Juventude vem forte na busca pelo acesso à primeira divisão.

Marlon Cutrim será o comandante do Juventude/São Mateus na Serie B.

Buscando o acesso à primeira divisão do futebol maranhense o Juventude/São Mateus montou um elenco muito qualificado, e sobre o comando do experiente e vencedor Marlon Cutrim, o treinador tem em seu currículo um acesso com o Bacabal, se credencia a lutar pelo titulo da competição. Para o treinador Marlon Cutrim a competição será muito disputada “A competição será muito difícil nós temos um bom elenco, agora é trabalhar, pena que o regulamento não ajuda são 10 clubes um investimento muito alto para poucos jogos serão apenas 7, se classificando apenas uma equipe” afirmou o treinador.

Amistosos de Preparação:

Visando o ajuste da equipe o Juventude fará dois amistosos contra o Babaçu, a primeira partida está marcada para esta quarta-feira (07) às 19:h30min no estádio Correão em Bacabal, o jogo da volta acontece no sábado (10)  às 16h em São Mateus, o treinador Marlon Cutrim definiu a equipe titular para o primeiro amistoso com. Matheus, Diego Renan, Ramon, Betão e Chico Bala, Rômulo, Junior Negrão Junior Masset e Jocivan, Cris e Nike. O Juventude faz parte do Grupo B que ainda conta com Timon, Chapadinha, Viana e Expressinho, sua estreia será no dia 22 de agosto fora de casa contra o Chapadinha.

ELENCO.

Contando com 24 atletas o treinador Marlon Cutrim ainda aguarda mais 3 reforços para completar o elenco.

Goleiros: Matheus ex-MAC  e Laerte ex-Cordino

Zagueiros: Betão ex-Treze-PB, Dedé ex-Atlético-Ac, Neto-Juventude e Ramon ex-MAC.

Laterais: Diego Renan ex-Moto, Michel ex-Remo, Fernando ex-Cordino e Chico Bala ex-MAC.

Volantes: Rômulo ex-Horizonte-CE, Junior Negrão ex-Cordino, Pelé ex-Moto, Junior Masset ex-Cordino e João Wiliam-Juventude.

Meias: Vinicius Barata ex-Santos-SP e Jocivan ex-Batatais-SP

Atacantes: Nike ex-Juventude-SC, Cris ex-River-PI, Nahor ex-Fluminense de Feira de Santana-BA, Caio-Juventude, Thiago-Juventude e Nenzin Juventude.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.