CAMPEONATO SEU DOQUINHA: Congresso técnico definiu os Grupos para a disputa da competição, o inicio será dia 24 de agosto. Com homenagem a Dr. Adrian Berrospi.

O congresso técnico realizado na noite desta terça-feira (6) no Colégio Teresa de Oliveira em Presidente Dutra-Ma, definiu através de sorteio os grupos para a disputa do 3º Campeonato Municipal Seu Doquinha. Os grupos foram compostos com:  Grupo A ( Arapuá, Jundiai e América); Grupo B ( Vilão, Angical e Palmeiras); Grupo C ( River, Santa Rita do Sul e Tigres) e Grupo D ( Central, Boa Vista e Bola na Rede).

Na primeira fase, as equipes do Grupo A enfrentam as do B e as do Grupo C enfrentam as do D, em jogo único, as duas equipes de cada grupo com melhor campanha na fase classificatória avançam para a fase seguinte, Já as duas de pior campanha na primeira fase serão rebaixadas para a segunda divisão. Para esta edição a Prefeitura Municipal vai distribuir 18 mil reais em premiação.

Abertura com clássico.

Durante o congresso técnico foi definido a partida de abertura do 3º Campeonato Seu Doquinha de futebol, a partida será realizada no estádio Adauto Cruz às 16h do dia 24 de agosto, e o torcedor presidutrense vai poder assistir o clássico entre Central  e River.

Homenagem a Dr. Adrian Berrospi.  

Mirtes Muniz, Edison (vigário) e Dr. Adriano com a camisa do Central.

A edição de 2019 da 3º Campeonato Seu Doquinha de Futebol, além da homenagem a seu Doquinha, vai homenagear um dos maiores desportistas de Presidente Dutra, o saudoso e eterno Dr. Adrian  Berrospi Trindade, Dr. Adriano como era conhecido, faleceu no dia 13 de abril deste ano, Dr. Adriano dedicou boa parte de sua vida ao futebol Presidutrense, em especial ao seu time de coração Central Esporte Clube, de quem foi presidente por muitas décadas. Deixando um legado muito grande ao futebol de Presidente Dutra. Nesta edição da competição todos os troféus do 3º campeonato  municipal Seu Doquinha, levarão o nome Dr. Adrian Berrospi.

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.