Serie B maranhense tem seu inicio antecipado para o dia 18 de Agosto.

BV/15 de Novembro segue se preparando para estreia dia 18 contra o Bacabal.(Foto Wilque Gomes)

A pedido das equipes,  BV/15 de Novembro e Bacabal a federação Maranhense de futebol confirmou na ultima sexta-feira (26) a data da estreia das duas equipes na competição, pela tabela o jogo estava marcado para o dias 21 de agosto uma quarta-feira e foi antecipada para o domingo o dia 18. A partida acontece no estádio Adalto Cruz na cidade de Presidente Dutra-MA. A diretoria do BV/ 15 de Novembro  já cumpriu todas as exigências dos  laudos técnicos e pretende ainda essa semana entrega-lo para a liberação da presença de público na estreia da equipe na competição. O  BV/15 de Novembro segue sua preparação com o professor Leandro Lago, no próximo sábado (3) está agendado um amistoso contra a seleção de Colinas-MA.

O BV / 15 de Novembro enfrenta o Bacabal na Primeira Rodada, depois sai para jogar em Bacabal contra o Babaçu, fechando sua participação contra o Balsas no estádio Adalto Cruz em Presidente Dutra-MA.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.