É CAMPEÃO ! Padre Anchieta Vence escola Antonio Reinaldo Porto de Passagem Franca e sagra-se Campeão dos JEM’S no futasal Feminino da regional de Colinas.

Padre Anchieta campeão no futsal Feminino dos JEM’S 2019 regional de Colinas.

Na manhã da sexta-feira (25) no Ginásio Manoel José de Macedo Costa na Cidade de Colinas  Maranhão, aconteceu a final da etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhense JEM’s 2019 da modalidade Futsal Infanto Feminino, e o Centro de Ensino Padre Anchieta sagrou-se Campeão da etapa. A esquipe do treinador Sebastião chegou a esta final como favorita, pelo bom desempenho durante toda competição, foram 5 jogos e apenas um empate. O adversário da final foi o Colégio Antonio Reinaldo Porto da cidade de Passagem Franca, as duas equipes já haviam se enfrentado  na fase classificatória com vitória da escola presidutrense por 4 a 0. Na partida da final mais uma vitória do CEPA, por 1 a 0 com gol da jogadora Kelliane.

Danni Macedo artilheira e melhor jogadora da competição.

Destaques Individuais.

Na conquista do título pelo Padre Anchieta apesar do equilíbrio técnico entre as jogadoras duas em especial foram destaques, a artilheira Danni Macedo que marcou 8 gols na competição foi escolhida como a melhor jogadora do Regional de Colinas, além de craque demonstrou um senso de companheirismo fora do comum, Danni, não resistiu a maratona dos jogos e sentiu um problema muscular mesmo sentindo o adutor jogou a final no sacrifício. O outro destaque foi a goleira Thaynnara, eleita a melhor goleira da competição, Thaynnara sofreu apenas 2 gols em 5 jogos e foi uma das responsáveis pela conquista do título. ” Muito feliz com a conquista deste título, eu fui a primeira pessoa a montar um time de futsal feminino aqui em Presidente Dutra o “Palmeiras” e ver essas meninas campeãs é uma alegria muito grande para mim” afirmou o treinador Sebastião Luis.

Atletismo com bons resultados:

O atletismo Presidutrense conseguiu bons resultados na etapa regional dos JEM’s em Colinas, A aluna atleta Patricia do Colégio José de Ribamar Fiquene foi medalha de ouro vencendo a prova dos 1000 metros e garantiu vaga na etapa estadual, a atleta Eva Catrine do Centro de Ensino de Tempo Integral Deputado Remi Soares ficou na segunda colocação nos 3000 metros. E com o tempo 9’69” José Carlito da Silva da Escola José Ribamar Fiquene, disputa hoje a final dos 75m Infantil Masculino, outra aluna do Fiquene que garantiu vaga na final de hoje foi Patricia da Silva Santos com  o tempo de 11’35”.

Patricia ganhou ouro no Atletismo.

Por:  Dalvino Barbosa

Confira Outras imagens.

Joana Capitã recebendo o troféu do Secretário de Educação Junior Maranhão
Eva Catrine medalha de prata nos 3000m

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.