BV/ 15 de Novembro de Presidente Dutra contrata mais 4 reforços para a disputa da Série B.

Curuca (centro) vai defender o BV/15 de Novembro na segundinha Maranhense.

O BV/15 de Novembro de Presidente Dutra recebeu na manhã desta quinta-feira (11) mais 4 reforços para a disputa do campeonato Maranhense da Série B, chegaram para reforçar o 15zão  os goleiros Ronaldo ex- Tupam – SP e Caique que vem do futebol de Roraima, o experiente  meio campo Curuca que estava no futebol Paraibano e o lateral esquerdo Luis Jorge ex- Cordino.

O lateral Luis Jorge já treina com o grupo.

A equipe segue com a sua pre- temporada, os jogadores estão trabalhando nos dois períodos, pela manhã o trabalho de Academia e na parte da tarde treino físico técnico com bola. O treinador Leandro Lago pretende fazer um jogo treino quinta-feira dia 17 contra o sub 19 da seleção de São Domingos que está se preparando para a disputa da fase final da Copa Maranhão  Sub 19. Com a chegada dos 4 reforços, o treinador Leandro Lago, ganha mais opções para escolher a melhor formação do time titular. Além dos reforços da região o 15 de Novembro conta com um elenco muito qualificado, Lago, terá à sua disposição os laterais, Junior Tatú (D), ex- Imperatriz, Jéferson Canela (E) ex- São José de Ribamar e Luis Jorge (E) ex- Cordino. Os zagueiros Leone ex- Altos-PI e Patrick ex- MAC, para o setor de meio campo, Jadão ex- Sampaio, Romério ex- Moto, Mancuso ex-Botafogo-SP, Curuca ex- MAC, André Radija ex-MAC, Wanderson ex-MAC, os atacantes Jonas Piu Piu ex-Moto, Kaká ex- Imperatriz e Rogerinho, ex- Cordino.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.