Zezão dar “Piti” na Prefeitura querendo censurar jornal TV Rio Flores

O vice-prefeito José Nunes Martins o Zezão (PDT – foto) não toma jeito mesmo. Na manhã da última terça-feira 06/09 ele apareceu no prédio da prefeitura e na sala da Controladoria Geral do Município teria dito aos presentes que tinha acabado de sair de uma reunião com a prefeita Irene Soares e esta teria lhe garantido que todos os funcionários municipais estariam proibidos de usar qualquer tipo de adesivo contendo a sigla do PTB, partido pelo qual o Gestor Biné Soares pretende sair candidato a prefeito de Presidente Dutra. Saindo da sala da Controladoria, Zezão encontrou nos corredores o jornalista Paulo Andrew, Diretor de Jornalismo e apresentador do programa Cidade Agora da TV Rio Flores e foi logo lhe dizendo: “E você está proibido de falar no nome do Biné no teu jornal”, bradou. Paulo disse ao blogue que respondeu o seguinte “Olha Zezão, a prefeita não é dona da TV, o dono não é político e chama-se Rodrigo” e “jamais vou deixar de divulgar as ações do Gestor Regional de Educação da mesma forma que não deixo de divulgar os projetos de lei do seu filho vereador Aristeu Nunes”. Uma fonte do blogue de dentro da prefeitura garantiu no final da tarde de ontem que conversou com a prefeita Irene e ela disse que nunca se reuniu com o vice prefeito para tratar de qualquer proibição a funcionários públicos municipais.

3 thoughts on “Zezão dar “Piti” na Prefeitura querendo censurar jornal TV Rio Flores

  • 8 de setembro de 2011 em 15:38
    Permalink

    pula, pula, pula, pula, pula, pro lado de cá, eles tão percebendo que o barco vai afundar!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse zezão é comédia!

  • 8 de setembro de 2011 em 16:33
    Permalink

    Se7e pecados dos prefeitos corruptos…os principais sinais são:
    1-Sinais exteriores de riqueza: Quando o eleito, amigos e parentes exibem bens de alto valor, adquiridos de uma hora para outra, como pick-ups, imóveis de luxo, jóias. Desconfie também quando o padrão de consumo não for compatível com a renda, como grandes viagens, festas ou despesas em bares e restaurantes.

    2.Resistência a prestar contas: Se o prefeito dificulta o acesso à informação, especialmente sobre os gastos da Prefeitura, desconfie. Por lei, todo cidadão tem direito a esse tipo de informação.

    3.Falta crônica de verba: O orçamento da Prefeitura é calculado para cobrir os serviços básicos da cidade. Sinais de abandono ou negligência podem ser indicadores de má administração ou desvio de recurso público.

    4.Parentes e amigos empregados: Uma dos artifícios mais utilizados para o pagamento de favores de campanha é a contratação de corregilionários, amigos e parentes no serviço público sem necessidade real.

    5.Não divulgação dos gastos públicos (falta de transparência): A Lei Orgânica do Município obriga o prefeito a divulgar .

    6.Transferências de verbas orçamentárias: Remanejamentos de grandes somas são suspeitos. Desconfie de transferências de verbas acima de 5%. O prefeito pode subverter todas as prioridades originais com grandes transferências entre as rubricas. Isso pode em algumas situações ser feito para atender necessidades emergenciais, mas na maioria das vezes é feita para atender interesses eleitorais e pessoais dos prefeitos. É preciso uma análise cuidadosa das transferências, e elas deveriam ser analisadas pela Câmara Municipal.

    7.Perseguição a outros administradores honestos: Os corruptos tentam eliminar qualquer obstáculo ao seu esquema de enriquecimento ilícito. Um sinal de que há corrupção é quando há perseguição a administradores honestos.Se o seu prefeito comete pelo menos um desses “pecados” fique de olho, reúna provas e denuncie.Vamos lá cidadãos!
    AGORA ME DIGAM PELO AMOR DE DEUS ONDE DENUNCIA-LOS?//? que pais é esse,,, Brasiiiilll mostra a tua cara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*