PRESIDENTE DUTRA: Definidos os 4 semifinalistas da IX Copa Eduardo Gomes de Futebol. Sorteio dos confrontos acontece nesta segunda-feira(01/07) ao vivo no programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra

O Central eliminou o Palmeiras com a vitória de 3 a 0.

Estão definidas as quatro equipes que continuam na luta pelo título da  IX Copa Eduardo Gomes de Futebol. Na rodada deste fim de semana, foram definidas as últimas duas equipes para as semifinais da competição, no sábado (29) o River eliminou o Tigres nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na manhã deste domingo (30) o Central com 2 gols de Renato e 1 do capitão Junior Negrão, goleou o Palmeiras por 3 a 0 e garantiu a última vaga para as semifinais.

Os primeiros semifinalistas foram conhecidos nas partidas realizadas nos dias 22 e 23 de junho, quando o 15 de Novembro venceu o Vilão por 2 a 1, e o Jundiai venceu o América  por 1 a 0.

O  sorteio para definir os confrontos acontecerá segunda-feira (01/07), ao vivo no programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra.

Por: Dalvino Barbosa

.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.