PRESIDENTE DUTRA: Prefeito Juran Carvalho entrega Parque de Exposições nesta sexta (28) com a realização de uma grande vaquejada

Ao inaugurar o Parque de Exposições nesta sexta-feira (28) as 08h da noite, o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho transforma em realidade o sonho de grande parte dos presidutrenses, sobretudo dos amantes da vaquejada. “A entrega deste parque é um presente para Presidente Dutra no dia do seu aniversário de 75 anos”, declarou Juran Carvalho.

O Parque Sebastião Boiadeiro fica localizado às margens da BR-135 no Povoado Pitombeira a 8km da sede, sentido a São Domingos do Maranhão ocupando uma área 7.000m³; sua infraestrutura conta com amplo estacionamento com acesso por dois locais, estábulo para cavalos, tendas para ovinos e caprinos, clube de festas com palco e camarim, poço artesiano, quatro churrascarias, quatro bares e 24 banheiros, alguns com acesso para portadores de necessidades especiais.

No mesmo dia da inauguração tem inicio uma vaquejada que deve se estender por todo o final semana; a premiação é de 55 mil reais em dinheiro e duas motos. Segundo a prefeitura, a pista tem mais de 150mts e está dentro dos padrões exigidos para eventos desse porte.

De acordo com o prefeito Juran Carvalho, durante os três dias de vaquejada, o comércio de presidente Dutra deve movimentar mais de dois milhões reais. “Não tenho dúvida de que o nossos comerciantes vão vender muito nesse período da vaquejada; não é somente as inscrições, ter o sorveteiro, o sanduicheiro, o dono do posto de gasolina, os hotéis, os taxistas, mototaxistas, lojas produtos agropecuários, enfim, todos saem ganhando numa grande festa como essa”, garantiu Juran carvalho.

Programação de aniversário da cidade.

Ainda de acordo com Juran Carvalho, a prefeitura preparou uma ampla programação para comemorar o 75º aniversário de emancipação política do município, que inclui inauguração de obras e visita a outras em andamento. Clique na imagem abaixo e confira.