São Domingos Aprovação é campeão da etapa do Médio Sertão da Copa Maranhão Sub 19.

São Domingos Aprovação Campeão da etapa Médio Sertão da Copa Maranhão sub 19

São Domingos Aprovação venceu a  etapa regional do Médio Sertão da Copa Maranhão sub 19, a equipe Sandominguense venceu suas duas partidas e conquistou o título de forma invicta.

Dentro de campo a equipe do treinador Sgto Mariano só teve dificuldade no jogo de estreia contra a escolinha Nossa Senhora da Consolação de Colinas, quando venceu por 1 a 0 com gol de Mauricio, com a vitória da AAESM Morros sobre a equipe Colinense por  5 a 2,  São Domingos e Morros ficaram empatados e garantidos na fase final da competição. O jogo que decidiu o título  estava marcado para às 15:30h de domingo, a pedido da equipe de Morros foi antecipado para a manhã de domingo, com a bola rolando, São Domingos Aprovação não encontrou dificuldades para garantir o título e com gols de Socó (2), Geladeira, Thiago, Renan e Jonas Torres, São Domingos goleou Morros por 6 a 0, conquistando o titulo da etapa do Médio Sertão da Copa Maranhão Sub 19.

Jogadores de São Domingos comemoram a conquista do titulo

Já estão garantidos para a fase final da competição os classificados  das etapas: São Luis (Maranhão , Comercial e São Luis) Região Sul (Tocantinence , UBJ Marilia e Atlético Paraiso) Região Central (Juventude e Alto Alegre) Médio Sertão (São Domingos Aprovação e Morros),restando a etapa Cocais que será realizada entre 03 e 05 de julho em Caxias, quando será conhecido os dois últimos classificados para a fase final. Estas 12 equipes estarão disputando a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro de 2020, a etapa final ainda não tem local definido provavelmente será em Caxias no período de 17 a 24 de Julho.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.