Irene, Ronaldo e Raimundinho participam do desfile de 7 de setembro

O desfile de 7 de setembro reuniu diversos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de da rede de ensino de Presidente Dutra. Durante o desfile algumas surpresas. A principal delas foi a presença da sempre ausente prefeita Irene Soares, o que causou espanto aos a quem foi assistir. Ao lado de Irene no palanque poderia se ver vereadores e suplentes do seu grupo, como Pedro Cabral e Toinho Veloso, secretários municipais, o Vice-Prefeito Zezão e seu pupilo Aristeu Nunes e o gestor regional de educação Biné Soares. Duas presenças chamaram a atenção: a do vereador Ronaldo Pereira de Freitas e do empresário Raimundinho da Audiolar. E por falar em Raimundinho da Audiolar, o empresário tem participado constantemente de eventos promovidos pela prefeita Irene Soares. Uma fonte garante ao blogue que Raimundo já estaria até filiado ao PTB, mesmo partido de Biné. Seria realmente este o plano “B” de Irene caso a candidatura de Biné não decole? É aguardar pra conferir depois.

5 thoughts on “Irene, Ronaldo e Raimundinho participam do desfile de 7 de setembro

  • 7 de setembro de 2011 em 16:38
    Permalink

    A Irene esta tentando todos os meios possíveis pra continuar esse sistema corrupto e fico triste ao saber que ate esse empresário honesto vem contribuindo para isso. Pelo que vejo, a população esta decidida, juran e a solução

  • 7 de setembro de 2011 em 20:20
    Permalink

    adonias não foi tuh q disse q o toin veloso ja estaria do lado do juran???? oq tuh me diz agora??? tuh tb garantiu q ronaldo ficaria cm juran, oq ele tah fazendo do lado da prefeita??? no minimo estranho… explica aih adonias…

    Resposta: Amigo você está louco ou não sabe ler. Nunca disse que Toinho Veloso estava do lado do Juran, peço gentilmente que releia os posts anteriores e verá que escrevi que a pré-candidatura do Juran poderia receber reforço de duas lideranças, não mencionei nomes. Quanto ao vereador Ronaldo, não fui eu que disse que ele continuava com Juran, ele sim afirmou que estava no grupo e pediu para que eu publicasse e se ele está do lado da prefeita, isso eu ainda não sei, tentei localizá-lo pra confirmar ou não e ainda não consegui. Se você me conhecesse melhor e soubesse realmente ler iria saber que não publico suposições e sim verdades devidamente apuradas junto às minhas fontes. Até hoje não achei ninguém pra me desmentir, a não ser apaixonados como você que ficam afirmando o que não sabem. Obrigado pela visita.

  • 8 de setembro de 2011 em 00:22
    Permalink

    Caro Adonias, sei ler muito bem. E sei q vc não mencionou o nome de toin veloso DIRETAMENTE, mas convenhamos, no seu post deu todo indicativo que vc estava falando dele, e de sua ida ja para confirmar dentro de horas para o grupo de juran carvalho, vc mencionou para q seus leitores ficassem atento e q o proprio blogue iria dá a noticia. Quanto ao vereador Ronaldo, se foi ele q disse q continua no grupo de juran carvalho tudo bem, mas foi seu blogue q postou tal noticia, e continuo afirmando q eh muito estranho um vereador que se diz de oposição está ao lado da comitiva da prefeita em um evento publico, visto q nenhum outro vereador de oposição estava presente. Quanto ao fanatismo ou paixão q vc afirma q tenho por grupo A ou B, desafio vc a fazer uma pesquisa em seu próprio blogue, e ver quantas matérias foram postadas falando mal da prefeita irene e do vice-prefeito zezão. Concordo com a péssima administração da prefeita de presidente dutra, mas jornalismo tem q ser imparcial. Pq voce não faz criticas para com o grupo de juran carvalho. Nunca vi vc postando aqui q ele não é muito atuante como gestor da aged; nunca vi vc postando aqui que a atua oposição na camara e que pertence ao grupo de juran é uma oposição fraca e sem expressão nenhuma para com o cenario politico e administrativo da cidade. Se existe paixão aqui é da sua parte, que a expressa indiretamente por meio de seus posts. Obrigado pela atenção…

    Resposta: Meu caro Josias, sugiro que copie o texto que eu menciono a ida de Veloso para o grupo do Juran, sob pena de ser acusado de faltar com a verdade. A prefeita de Presidente Dutra é a Sra Irene Soares. Critico sim sua péssima administração que está deixando a cidade no mais completo abandono. Lembre-se a prefeita é ela. E é ela que temos que cobrar um bom desempenho. Mas o que dizer de uma prefeita que so vem ao município de 3 em 3 meses. Outra, continuo me recusando a cobrir a câmara por causa do monte de besteira que é dito ali por todos, é só requerimento, requerimento e nada mais, salvo raríssimas excessões. Até parece que você não vive em um estado democrático de direito, acredito que o vereador Ronaldo participou e participará de qualquer evento promovido pela prefeitura na qualidade de vereador representante do poder legislativo. Ou você acha que dos tais eventos da prefeitura só podem participar os puxa-sacos e bajuladores da prefeita? De nada.

  • 8 de setembro de 2011 em 20:53
    Permalink

    Creio que a aproximação de Irene Soares a Raimundinho, é uma clara declaração da atual prefeita de que não está disposta a gastar os recursos públicos para eleger seu sucessor.

  • 11 de setembro de 2011 em 18:48
    Permalink

    Caro amigo Aadonias, não consigo entender a população de Pres> Dutra, não estou generalizando, mais ainda exite pessoas totalmente desinformadas da realidade política de nossa terra, falo isso porque lembro-me do desfile do ano passado, quando todas as escolas desfilaram com requinte, representando a cultura de nossa terra, enfim, um acontecimento que estava adormecido a anos em nossa cidade, e fiquei decepcionada porque as escolas faziam a parada da bateria em frente ao palanque e lá não havia nenhuma autoridade representando o município, nem prefeita, nem sec. de educação, gestor de educação do estado, resumindo ninquem, só crianças e professores juntos com o locutor, protegendo-se do sol, uma vergonha,por onde vc passava só se ouvia os comentários:que vergonha cadê a prefeita, que usa um slogam que me deixa indignada “amor pela nossa terra”, triste…e este ano vi que estavam no palanque os ditos “representantes, autoridades” do municipío, e quando viram o vereador Ronaldo Pereira de Freitas prestigiando o desfile, já comentavam que ele estaria de planos em integrar o grupo da prefeita, gente o Ronaldo é uma pessoa passificadora, participativa, ele respeita a cultura e o povo de nossa cidade, ele não tem motivo nenhum para acompanhar a comitiva da prefeita, mesmo porque ele é totalmente contra essa corrupção que envolve todos esse anos de adm. Ai eu pergunto porque os outros vereadores da oposição não prestigiaram o desfile,será se a população merece o desconhecimento deles ate no dia da independência! Não tem nada haver, eu queria era que eles valorizasssem o empenho das escolas e não o fato de estar ou não dividindo o mesmo espaço com a prefeita; já o Raimundinho da audiolar, ele deve ter lá seus motivos, desconhecidos até o momento, agora, para ele ser candidato da prefeita, me surpreende, pois tenho o perfil dele como um homem trabalhador, cumpre com seus compromissos, é um empresario de nome na região, toda a população conhece seu trabalho, eu acho que ele não tem coragem de acompanhar o grupo corrupto, a prefeita fantasma, a má adm, ele sim só ai será um grande peso para os outros candidatos; quanto ao Biné, pelo amor de Deus gente, nem car
    tório é mais hereditário, tem que ser concursado, será se o povo tem coragem de dar continuidade a essa máfia que integra a prefeitura de nossa cidade!
    Adonias, meu caro colega, todos os dias eu acesso seu blog, e fico revoltada com tanta corrupção divulgada em rede nacional, e ainda não se fizeram nada, fico revoltada quando passo na praça que vejo o prédio do ex colégio municipal derrubado e o mato tomando de conta, e me pergunto cadê o dinheiro da construção…cadê a corja de vereadores comprados para aprovar contas do município que fecham os olhos para tanta corrupção…Gente a Irene ela não gosta de Pres. Dutra, ela mora lá em São Luis, em um belo apto, seus filhos estão formados, ela tem dinheiro suficiente para se sustentar até os últimos dias de sua vida, porque ela não saí de vez da política, será se é um virus que contagia a pessoa que ela não para para pensar nisso…a vida dela em slz é totalmente diferente daqui, ai tem pobre pedindo, tem que visitar interior, abraçar todo mundo, aguentar catinga, bafo podre, ouvir lamentações de pobreza e doença, ajudar a construir casa, dar caixão, enfim ser coorporativo com a populaçao e isso não é para ela…ela é chique só frequenta lugares chique, restaurantes chiques, boates, praia, curti uma boa música MPB na Lagoa e nos bares da litorânea, só amizades com pessoas de outra cultura,que falam educadamente, é outro meio, e esse daqui de nossa cidade, não é nada do perfil dela, Adonias já pensou, se põe no lugar dela, (falo assim porque é uma sugestão que penso,por ela não andar em nossa cidade)chega aqui olha as amizades: Eliene do Noveli que ´so fala eguagem, Linete que não tem cultura nenhuma, Necy nem se fala, a ex mulher do Aquino, e outras mais que não tem comportamento, cultura, conhecimento, são interiorana de natureza, aí vão beber, beber e beber…Tenho certeza que não é essa vida que a Irene quer, ela nem pode namorar sossegada, beijar a vontade, brigar com o love, porque o povo comenta logo…hé Adonias, quem tem dinheiro não gosta mais ter contato constante com a pobreza não! Pode observar, quando tem uma festa aqui, logo se percebe a separação de padrão (uns para um lado outros para outro), aí quando ela vai chega logo o povo pedindo ficha de cerveja, abraçando, cahmando ela para dançar; olha não é facil não…eu se fosse ela, este seria meu último mandato, eu nem queria saber de política, eu iria era viajar pelo exterior, viver bem…é mais assim com tudo ela ainda deixou a cascavel da mãe dela para espantar o povo da porta da casa dela, e não é que dá certo!!!!!! Adonias eu estou apenas dando minha opinião, e gostaria que ela chegasse a ler. Que o povo de Pres. Dutra eleja uma pessoa de nossa terra, que more aqui, que conheça as necessidades de nossa abandonada cidade, e ela não tem este perfil…imagina o Biné…esse nem se fala, se criou em slz, ai vc me diz, é para repetir a dose…ainda temos muito tempo para revermos e analizarmos este caso.
    PS. Adonias não deixa de publicar meu coméntario, por favor!!! È um desabafo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*