IX COPA EDUARDO GOMES: Sorteio definiu os confrontos das quartas de final.

Arte: Wilquer Gomes

A organização da IX Copa Eduardo Gomes de Futebol, definiu em sorteio nesta terça-feira(18) os confrontos das quartas de final. O Sorteio aconteceu ao vivo pela TV Cidade Canal 7 de Presidente Dutra-MA, foram separados dois potes, no Pote 1 ficaram as equipes primeiras colocadas de cada Grupo ( América, Central, River e 15 de Novembro). O pote 2 foi composto pelas equipes classificadas em segundo lugar de seu grupo ( Jundiai, Palmeiras, Tigres e Vilão)

O primeiro confronto sorteado teve o 15 de Novembro, atual Bicampeão municipal contra o Vilão, o segundo sorteio, apontou América e Jundiai, as duas equipes se enfrentaram na primeira fase com vitória do time Americano por 1 a 0. O terceiro confronto será entre River e Tigres, e  fechando os confrontos desta fase, o Central vai enfrentar o Palmeiras.

Tabela das Quartas de final.

22/06 – (Sábado)   16h   15 de Novembro  x  Vilão

23/06 -(Domingo) 8:40h  América x Jundiai

29/06- (Sábado)  16h   River x Tigres

30/06- (Domingo) 8:40h  Central x Palmeiras.

Todas as partidas acontecem no CT do Jundiai. As quatro equipes classificadas estarão disputando as semifinais, os confrontos serão definidos também através de sorteio.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.