CAPINZAL DO NORTE: Ana do Gás entrega uma Patrol 0km ao prefeito André Portela e participa de inauguração da Praça da Igreja Matriz

Em visita ao município de Capinzal do Norte na tarde do último domingo (16/06), a deputada estadual e Secretária de Estado da Mulher, Ana do Gás participou ao lado do prefeito André Portela, da inauguração da Praça da Igreja Matriz, uma antiga reivindicação da população; principalmente da comunidade católica.

Em conversa com este Blog, o padre Airton destacou as inúmeras vezes que correu até as autoridades pra ver esse grande sonho acontecer. “Era um praça um pouco feia e acabada e hoje graças a Deus, ao governador Flávio Dino, aos deputados Márcio Jerry e Ana do Gás e ao prefeito André Portela, que atenderam um podido nosso, temos linda essa linda praça que era um grande sonho de todos nós de Capinzal do Norte”, declarou.

Hoje a visão é bem diferente da anterior, a reforma da praça deu um outro aspecto pra cidade. Bancos novos, nova iluminação, palco para celebrações e canteiros gramados transformaram a praça da igreja matriz no novo cartão postal da cidade.

Em seguida, a deputada Ana do Gás, entregou nas mãos do André Portela, as cheves de uma Patrol zero quilômetro. O gestor municipal não escondia a alegria pela conquista da máquina e disse que, “só quem ganha com isso é a população, sobretudo aquela que mora na zona rural do município que vai ter suas estradas vicinais reformas logo após o término das chuvas”.

A Patrol para Capinzal do Norte, atendeu a um pedido da deputada Ana do Gás ao governador Flávio Dino. “Tão logo essas máquinas chegaram, de imediato eu fui até o governador Flávio Dino e pedi uma para Capinzal e ele prontamente atendeu o nosso pedido”, declarou Ana do Gás