COPA EDUARDO GOMES: Definido as 8 equipes classificadas para as quartas de final.

O Tigres garantiu a ultima vaga ao vencer o Arapua por 1 a 0.

A primeira fase da IX  Copa Eduardo Gomes de Futebol de Presidente Dutra-MA, se encerrou neste domingo (16), a última rodada iniciou no sábado quando o América venceu o Jundiai pelo placar de 1 a 0. Na manhã deste domingo foi a vez do Tigres garantir a última vaga nas quartas de final ao vencer o Arapuá por 1 a 0, o gol da vitória do Tigres foi marcado por Rarangel. Após o término da rodada foi definido as 8 equipes que disputarão as quartas de final, No Grupo A, América e Jundiai, Grupo B River e Tigres, Grupo C Central e Vilão e Grupo D 15 de Novembro e Palmeiras.

O 15 de Novembro foi o dono da melhor campanha na primeira fase com 100% de aproveitamento com 12 pontos. Atual Bicampeão Presidutrense e com participação garantida na série B que inicia em  agosto, o 15zão é o favorito para a conquista do título.

Sorteio com transmissão ao vivo pela TV Cidade de Presidente Dutra.

O sorteio para a definição dos confrontos das quartas de final poderá ser acompanhado pelos torcedores das 8 equipes, a organização vai utilizar  a TV Cidade Canal 7 de Presidente para realizar o sorteio ao vivo, o sorteio acontece terça-feira (18) a partir do meio dia no Programa Balanço Geral. as equipes serão divididos em dois potes, o emparelhamento será sempre pote 1  contra pote 2.

Pote 1 – 1º colocado de cada Grupo. ( América, Central, River e 15 de Novembro)

Pote 2 – 2º colocado de cada Grupo. ( Jundiai, Palmeiras, Tigres e Vilão)

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.