O 15 de Novembro de Presidente Dutra-MA,  já tem o seu comandante para a disputa da série B. Apesar da diretoria ainda não ter divulgado oficialmente, Leandro Lago será o comandante do 15zão na segundinha maranhense, o experiente treinador tem um currículo vencedor, Lago, iniciou sua carreira como treinador na equipe do Boa Vontade-MA e tem passagem por Americano-MA, Maranhão Atlético Clube como auxiliar, Araioses-MA e comandou o Cordino em duas temporadas, onde realizou um bom trabalho levando a Onça de Barra do Corda à final do segundo turno do campeonato Maranhense. Leandro foi quem lançou o artilheiro Ulisses no futebol, sob seu comando Ulisses se consolidou como  grande  artilheiro. Fora do Estado do Maranhão, Leandro Lago trabalhou em duas equipes paraenses, Parauapebas e Cametá, onde conseguiu o título de vice campeão daquele estado.

Leandro Lago, será o comandante do 15 de Novembro na Serie B.

Leandro Lago chega a Presidente Dutra dia 07 de julho e vai avaliar os jogadores da casa nos dias 07 e 08, dia 9 será a apresentação oficial da comissão técnica e do elenco, o trabalho para valer vai iniciar dia 10 de julho.” Será um prazer trabalhar no 15 de Novembro, com muito trabalho e dedicação dos atletas espero alcançar o nosso objetivo que é o acesso à primeira divisão”. Afirmou o treinador.

Perfil Ideal para o 15 de Novembro.

Leandro Lago se encaixa no perfil do 15 de Novembro, a diretoria pretende valorizar os jogadores da região. Leandro, gosta de trabalhar com atletas jovens e da casa, o treinador tem experiências com atletas da base, como treinador, Lago já disputou 4 Copas São Paulo de futebol Juniores, 3  taças BH  e muitas outras competições de futebol de base pelo Brasil. “  Gosto de trabalhar com atletas jovens e jogadores da cidade porque eles não têm vícios que alguns profissionais têm”  Falou Lago.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.