Ana do Gás representa o governador Flávio Dino em Audiência Pública do Orçamento Participativo em Santo Antonio dos Lopes

A Secretária Estadual da Mulher, Ana do Gás, representou o governador Flávio Dino Durante audiência pública do Orçamento Participativo em Santo Antonio dos Lopes na última quinta-feira (06).

O objetivo dessas audiências é ouvir a população sobre suas principais necessidades. Cada município elege duas propostas que serão encaminhadas à Secretaria Estadual de Planejamento para inclusão no plano plurianual 2020-2023.

Na ocasião, Ana do Gás defendeu a necessidade de implantação de uma maternidade em Santo Antonio dos Lopes para atendimento às mulheres da região Central do Mearim e uma casa da mulher na região de Pedreiras. “O nosso intuito é está sempre na defesa de nós mulheres; e essa escuta provoca isso, a necessidade daquilo que se está precisando, e com esses dados o governador Flávio Dino vai ter mãos informações para planejar as demandas de acordo com os recursos que tem à sua disposição”, ressaltou Ana do Gás.

Presentes a audiência, representantes de classes, vereadores, secretários municipais, estaduais, além do Presidente da GASMAR – Companhia de Gás do Maranhão, Deoclides Macedo.