CORRIDA CONTRA O TEMPO: 15 de Novembro agiliza laudos do Corpo de Bombeiros para liberação do Estádio Adauto Cruz, a Série B tem inicio previsto para 17 de agosto.

O 15 de Novembro de Presidente Dutra-MA, corre contra o tempo para se regularizar e atender todas as exigências da Federação Maranhense de Futebol, a equipe Quinzeana,  foi surpreendida com a antecipação do inicio da Serie B para o mês de agosto, o planejamento da diretoria previa o inicio da competição somente em setembro. Na última terça-feira o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol , Hans Nina, emitiu Ofício Circular nº 09/19-DCO, com as exigências para a participação na competição e os prazos a serem cumpridos, e com inicio da competição prevista para o dia 17 de agosto, a diretoria iniciou a corrida contra o tempo.

Capitão Machado, Cabo Wiliam e Cabo Thiago, acompanhado do Secretário de Esportes Lindomar Carvalho (Pio), Diretor Juridico Ruam Claro e o Presidente do 15 de Novembro Wildeglan, na visita de vistoria ao Adautão.( Foto Wilquer Gomes)

Na tarde desta sexta-feira (24), o Estádio Municipal Adauto Cruz, recebeu a visita do Comandante da 13ª Companhia independente do Corpo de Bombeiros da Cidade de Trizidela do Vale, Capitão Machado,  essa visita, visa a adequação do estádio Adauto Cruz para receber os jogos do 15 de Novembro na disputa da Série B do Campeonato Maranhense, durante a vistoria o comandante analisou vários setores que necessitam de adequações, e detectou a necessidade da ampliação de saídas de emergência com indicação de rota de fuga, colocação de extintores na área que envolve os bares os vestiários, além de melhoria no estacionamento.

Após a vistoria o comandante elaborou um laudo técnico de adequação e repassou ao Presidente Wildeglan Silva e o Diretor Jurídico Ruam Claro, que em parceria com a Prefeitura municipal farão as adequações , depois de atendidas as exigências do relatório, o comandante fará uma vistoria para certificar das adequações e elaborar o laudo de liberação do estádio, que será repassado à Federação Maranhense.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.