Sampaio pronto para estréia na Copa do Brasil contra o Palmeiras, a partida é válida pelas oitavas de final.

O Sampaio fechou a preparação para estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, a partida acontece às 19h15, no Estádio Castelão. O Sampaio ganhou o direito de participar nesta fase por ter conquistado o título da Copa do Nordeste em 2018, já o Palmeiras vem da disputa da Taça Libertadores.

Foto Divulgação SCFC

O treinador Julinho Camargo aproveitou a manhã desta terça-feira (21) no CT José Carlos Macieira para os últimos ajustes da equipe tricolor.  “Vamos enfrentar a melhor equipe do país, que tem grandes jogadores e um treinador vitorioso. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados para ir a campo e fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, afirmou Julinho Camargo, o treinador boliviano não definiu a equipe que inicia a partida foram relacionados 22 jogadores, a novidade é a presença do meia Esquerdinha que está de volta ao tricolor de São Pantaleão.

Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Lucas Gabriel, Everton, Diogo Rangel e Patric Calmon
  • Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Odair e Douglas Assis
  • Volantes: Lucena, Dedé, Felipe Dias e Diones
  • Meias: Neto, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Matheus, Gustavinho, Salatiel Junior e Ulisses

    Dudu o maior destaque do elenco Palmeirense (Foto Cesar Grego/Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras:

O tricampeão da Copa do Brasil (1998, 2012 e 2015), inicia a sua caminhada em busca de seu tetracampeonato da competição sem seis de seus titulares, Não embarcaram para o Maranhão, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique e os meias Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. A provável escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Arthur Cabral.

Local: Castelão, São Luis (MA)
Data-Hora: 22/5/2019 – 19h15
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos de SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Assistentes de árbitro de vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.