Duelo de Presidutrenses na final do campeonato Piauiense Sub 19: Valdir e Warlei pelo River e Fabricio pelo Fluminense

Fluminense e River decidem nesta quinta-feira (16) às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina o título do Campeonato Piauiense Sub-19. Além do título, as equipes ainda brigam por uma vaga direta na Copa do Nordeste Sub-20 de 2020 e também na Copa do Brasil da categoria no ano que vem. Os dois tricolores já estão garantidos na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fluminense e River chegam a decisão com 100% de aproveitamento, o  Fluminense leva vantagem no critério saldo de gols, na semifinal o Fluminense eliminou o Parnahyba com uma goleada de 4 a 1. Já o River, superou na semifinal o Ferroviário quando venceu por 2 a 1. Galo busca o pentacampeonato consecutivo,enquanto o Flu quer quebrar a hegemonia do rival na competição. A decisão será em partida única.

Valdir e Fabricio decidem o campeonato Piauiense.(Arte Wilquer Gomes)

Duelo de Presidutrenses na final.

A final do campeonato Piauiense sub 19, comprova o bom momento do futebol Presidutrense, vai acontecer um duelo entre jogadores formados na escolinha de Futebol do Atlético Maranhense de Presidente Dutra. Com a camisa do River estarão em campo, Valdir e Warlei e o representante Presidutrense  pelo Fluminense será o talentoso Fabrício. O atacante Valdir do River negocia sua transferência para o futebol europeu.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.