Maranhão conquistou a Etapa São Luis da Copa Maranhão Sub-19

O Maranhão Atlético Clube conquistou de forma invicta a etapa regional de São Luis  da Copa Maranhão de Futebol Sub 19. A equipe  comandada pelo experiente e vitorioso Marlon Cutrim, garantiu o título nesta terça-feira (14) com a vitória por 3 a 0 sobre o Comerciário, os gols atleticanos foram assinalados por Wadson (2) e Chaparral, essa etapa foi realizada no Campo do Isael. O Maranhão realizou 4 jogos, e obteve um aproveitamento de 66,66% com 2 empates, 0 a 0 com o Comercial e 1 a 1 contra o São Luis e 2 vitórias, 6 a 1 contra o Timon e a goleada que garantiu o titulo por 3 a 0 contra o Comercial, com a conquista, o MAC  já está classificado para a fase final que vale uma vaga para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano.

Wadson Conquista seu primeiro título. 

Wadson, marcou 2 gols na final.

Autor de 3 dos 10 gols marcados pelo Maranhão na competição, o Luis rochense, Wadson, conquistou o seu primeiro título com a camisa do Maranhão Atlético Clube, o meia chegou ao MAC, no inicio do ano, e vem se destacando com boas atuações, na decisão contra o Comercial, Wadson foi o autor de dois dos três gols marcados pelo time do Parque Valério Monteiro, um deles de bela feitura em cobrança de falta.  ” Estou muito feliz com a conquista é uma sensação muito boa, pois cheguei essa temporada no clube e nada melhor que ganhar um título dessa importância, pois nos dá moral para a segunda fase ”  Afirmou Wadson.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.