REFORÇO DE PESO: Jundiai contrata Rômulo ex-Central. o jogador tem passagens por clubes como Botafogo -RJ, Atlético-MG, Imperatriz, Maranhão e Sampaio Correa.

O diretor de Futebol do Jundiai de Presidente Dutra-MA, Marcio Jales, anunciou na noite desta quarta-feira (9),a contratação do meia Rômulo, o jogador tem uma carreira de vitórias e conquistas, foi campeão mineiro, da Taça BH, Vice Campeão Brasileiro – Sub 20 e  Torneio de Gradisa na Itália  pelo Atlético-MG. Campeão da Taça Guanabara pelo Botafogo-RJ, ainda defendeu as equipes do Tiradentes-CE, Sergipe-SE, Vitoria da Conquista-BA, Imperatriz,-MA, Maranhão -MA e Sampaio Correa-MA, no futebol amador Rômulo foi tricampeão Presidutrense pelo Central.

Tricampeão pelo Central, Rômulo vai defender o Jundiai na temporada 2019.

Com a chegada do Rômulo o Jundiai, qualifica seu elenco, o time já conta com jogadores de muito potencial técnico, como, Alef, Lucas da Nik, Valdanes, Jedson, Guilherme, Romério, Balotelli e Denilson, esse elenco credencia ao time do Povo fazer boas participações nas competições que está disputando, a estréia do meia Rômulo ,deve acontecer neste domingo (12), na primeira partida do mata mata pelo Campeonato de Igarapé Grande Contra a Lotérica.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.